Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Meio Ambiente. |
Data corrente: |
14/09/2015 |
Data da última atualização: |
16/08/2023 |
Tipo da produção científica: |
Capítulo em Livro Técnico-Científico |
Autoria: |
LUCHIARI JUNIOR, A.; KITAMURA, P. C. |
Afiliação: |
ARIOVALDO LUCHIARI JUNIOR, Embrapa Meio Ambiente; Paulo Choji Kitamura, Embrapa Meio Ambiente. |
Título: |
O marketing da terra: o fator meio ambiente. |
Ano de publicação: |
2005 |
Fonte/Imprenta: |
In: JAKUBASZKO, R.; LUCHIARI JUNIOR, A.; GAZZONI, D. L.; KITAMURA, P. C. Marketing da terra. Viçosa: UFV, 2005. p. 239-262. |
Idioma: |
Português |
Thesagro: |
Pesquisa de mercado; Terra. |
Thesaurus Nal: |
Marketing. |
Categoria do assunto: |
E Economia e Indústria Agrícola |
Marc: |
LEADER 00520naa a2200157 a 4500 001 2023881 005 2023-08-16 008 2005 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aLUCHIARI JUNIOR, A. 245 $aO marketing da terra$bo fator meio ambiente.$h[electronic resource] 260 $c2005 650 $aMarketing 650 $aPesquisa de mercado 650 $aTerra 700 1 $aKITAMURA, P. C. 773 $tIn: JAKUBASZKO, R.; LUCHIARI JUNIOR, A.; GAZZONI, D. L.; KITAMURA, P. C. Marketing da terra. Viçosa: UFV, 2005. p. 239-262.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Meio Ambiente (CNPMA) |