|
|
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Unidades Centrais. |
Data corrente: |
06/07/2007 |
Data da última atualização: |
05/02/2016 |
Autoria: |
ABREU, M. V. B. de. |
Título: |
Proposta de um plano de trabalho para a área de marketing e comercialização da Embrapa Informação Tecnológica: um estudo de caso. |
Ano de publicação: |
2006 |
Fonte/Imprenta: |
2006. |
Páginas: |
67 f. |
Idioma: |
Português |
Notas: |
Monografia (Especialização em Gestão Estratégica de Marketing)-Fundação Getúlio Vargas, Brasília-DF. |
Conteúdo: |
Visa ao aperfeiçoamento e à melhoria das capacidades instaladas no setor de marketing e comercialização da Embrapa Informação Tecnológica (SCT), a fim de criar estratégias efetivas para a implantação das mudanças necessárias aos serviços prestados pela Embrapa Informação Tecnológica ao seu público-alvo, à melhoria da imagem, ao aumento do conhecimento e da disseminação das informações científicas e tecnológicas e, conseqüentemente a melhoria dos produtos da Empresa. |
Palavras-Chave: |
Embrapa Informação Tecnológica; Melhoria; Serviços. |
Thesagro: |
Comercialização. |
Thesaurus Nal: |
marketing. |
Categoria do assunto: |
-- |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/130275/1/Monografia-FGV-Marcus-2006.pdf
|
Marc: |
LEADER 01157nam a2200193 a 4500 001 1121618 005 2016-02-05 008 2006 bl uuuu m 00u1 u #d 100 1 $aABREU, M. V. B. de 245 $aProposta de um plano de trabalho para a área de marketing e comercialização da Embrapa Informação Tecnológica$bum estudo de caso. 260 $a2006.$c2006 300 $a67 f. 500 $aMonografia (Especialização em Gestão Estratégica de Marketing)-Fundação Getúlio Vargas, Brasília-DF. 520 $aVisa ao aperfeiçoamento e à melhoria das capacidades instaladas no setor de marketing e comercialização da Embrapa Informação Tecnológica (SCT), a fim de criar estratégias efetivas para a implantação das mudanças necessárias aos serviços prestados pela Embrapa Informação Tecnológica ao seu público-alvo, à melhoria da imagem, ao aumento do conhecimento e da disseminação das informações científicas e tecnológicas e, conseqüentemente a melhoria dos produtos da Empresa. 650 $amarketing 650 $aComercialização 653 $aEmbrapa Informação Tecnológica 653 $aMelhoria 653 $aServiços
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
![](/consulta/web/img/deny.png) | Acesso ao texto completo restrito à biblioteca da Embrapa Florestas. Para informações adicionais entre em contato com cnpf.biblioteca@embrapa.br. |
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Florestas. |
Data corrente: |
01/12/2009 |
Data da última atualização: |
01/12/2009 |
Autoria: |
CARVALHO, A. P. de. |
Afiliação: |
AMÉRICO PEREIRA DE CARVALHO, CNPF. |
Título: |
Plantando as espécies certas nos locais certos: influência do clima e solo. |
Ano de publicação: |
2002 |
Fonte/Imprenta: |
In: GALVÃO, A. P. M.; MEDEIROS, A. C. de S. (Ed.). Restauração da Mata Atlântica em áreas de sua primitiva ocorrência natural. Colombo: Embrapa Florestas, 2002. |
Páginas: |
p. 27-34. |
Idioma: |
Português |
Palavras-Chave: |
Restauração florestal. |
Thesagro: |
Clima; Solo. |
Categoria do assunto: |
K Ciência Florestal e Produtos de Origem Vegetal |
Marc: |
LEADER 00564naa a2200157 a 4500 001 1576900 005 2009-12-01 008 2002 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aCARVALHO, A. P. de 245 $aPlantando as espécies certas nos locais certos$binfluência do clima e solo. 260 $c2002 300 $ap. 27-34. 650 $aClima 650 $aSolo 653 $aRestauração florestal 773 $tIn: GALVÃO, A. P. M.; MEDEIROS, A. C. de S. (Ed.). Restauração da Mata Atlântica em áreas de sua primitiva ocorrência natural. Colombo: Embrapa Florestas, 2002.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Florestas (CNPF) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Expressão de busca inválida. Verifique!!! |
|
|