|
|
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Clima Temperado. |
Data corrente: |
20/04/2010 |
Data da última atualização: |
27/06/2019 |
Tipo da produção científica: |
Video/DVD |
Autoria: |
EMBRAPA CLIMA TEMPERADO. |
Título: |
MELHORAMENTO dos Campos Nativos. |
Ano de publicação: |
2009 |
Fonte/Imprenta: |
Pelotas: Embrapa Clima Temperado, 2009. |
Páginas: |
1 CD-ROM |
Descrição Física: |
Original 1 DV (6'31 min), NTSC, son. color. |
Idioma: |
Português |
Notas: |
Terra Sul Programa de TV. |
Palavras-Chave: |
Terra sul. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 00405nam a2200133 a 4500 001 1747655 005 2019-06-27 008 2009 bl uuuu 0 #d 100 1 $aEMBRAPA CLIMA TEMPERADO. 245 $aMELHORAMENTO dos Campos Nativos. 260 $aPelotas: Embrapa Clima Temperado$c2009 300 $a1 CD-ROM$cOriginal 1 DV (6'31 min), NTSC, son. color. 500 $aTerra Sul Programa de TV. 653 $aTerra sul
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Clima Temperado (CPACT) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Trigo. |
Data corrente: |
17/09/2015 |
Data da última atualização: |
29/09/2015 |
Tipo da produção científica: |
Resumo em Anais de Congresso |
Autoria: |
LUNARDI, L.; BAGGIO, P. G.; SCANDELARI, L. |
Afiliação: |
LISANDRA LUNARDI, CNPT; UTFPR-PG; UTFPR-PG. |
Título: |
O plano de marketing como uma ferramenta de apoio ao marketing estratégico na Embrapa Trigo. |
Ano de publicação: |
2006 |
Fonte/Imprenta: |
In: REUNIÃO DA COMISSÃO SUL-BRASILEIRA DE PESQUISA DE TRIGO E DE TRITICALE, 38.; REUNIÃO DA COMISSÃO CENTRO-SUL BRASILEIRA DE PESQUISA DE TRIGO E DE TRITICALE, 21., 2006. Passo Fundo. Atas e resumos... Passo Fundo: Embrapa Trigo: Comissão Sul-brasileira de Pesquisa de Trigo e Triticale: Comissão Centro-Sul Brasileira de Pesquisa de Trigo e Triticale, 2006. difu6. 1 CD-ROM. |
Idioma: |
Português |
Thesaurus NAL: |
marketing. |
Categoria do assunto: |
-- |
URL: |
https://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/bitstream/doc/1024153/1/ID431262006reuniaotrigoCD164difu6.pdf
|
Marc: |
LEADER 00774nam a2200133 a 4500 001 2024153 005 2015-09-29 008 2006 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aLUNARDI, L. 245 $aO plano de marketing como uma ferramenta de apoio ao marketing estratégico na Embrapa Trigo.$h[electronic resource] 260 $aIn: REUNIÃO DA COMISSÃO SUL-BRASILEIRA DE PESQUISA DE TRIGO E DE TRITICALE, 38.; REUNIÃO DA COMISSÃO CENTRO-SUL BRASILEIRA DE PESQUISA DE TRIGO E DE TRITICALE, 21., 2006. Passo Fundo. Atas e resumos... Passo Fundo: Embrapa Trigo: Comissão Sul-brasileira de Pesquisa de Trigo e Triticale: Comissão Centro-Sul Brasileira de Pesquisa de Trigo e Triticale, 2006. difu6. 1 CD-ROM.$c2006 650 $amarketing 700 1 $aBAGGIO, P. G. 700 1 $aSCANDELARI, L.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Trigo (CNPT) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|