|
Registro Completo |
|
Biblioteca(s): |
Embrapa Unidades Centrais. |
|
Data corrente: |
08/02/2006 |
|
Data da última atualização: |
21/05/2012 |
|
Tipo da produção científica: |
Artigo em Periódico Indexado |
|
Autoria: |
BRISOLA, M. V.; CASTRO, A. M. G. de. |
|
Afiliação: |
MARLON VINÍCIUS BRISOLA, INESC; ANTÔNIO MARIA GOMES DE CASTRO, DPD. |
|
Título: |
Consumidor de carne bovina: preferências e confiança no açougueiro. |
|
Ano de publicação: |
2005 |
|
Fonte/Imprenta: |
FACES R. Adm., v. 4, n. 1. p. 42 - 58, jan./jun. 2005. |
|
Idioma: |
Português |
|
Conteúdo: |
Entender o comportamento humano auxilia a nortear estratégias empresariais, sobretudo em organizações e cadeias de produtos agroalimentares. No que tange à carne bovina, sua importância é indiscutível:o Brasil tem o maior rebanho bovino comercial do mundo, e sua produção atende aproximadamente 80% do mercado interno. Entretanto, poucos estudos têm sido feitos sobre os consumidores de carne bovina, no brasil. |
|
Palavras-Chave: |
Carne bovina. |
|
Thesagro: |
Consumidor. |
|
Categoria do assunto: |
-- |
|
Marc: |
LEADER 00885naa a2200157 a 4500 001 1117183 005 2012-05-21 008 2005 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aBRISOLA, M. V. 245 $aConsumidor de carne bovina$bpreferências e confiança no açougueiro.$h[electronic resource] 260 $c2005 520 $aEntender o comportamento humano auxilia a nortear estratégias empresariais, sobretudo em organizações e cadeias de produtos agroalimentares. No que tange à carne bovina, sua importância é indiscutível:o Brasil tem o maior rebanho bovino comercial do mundo, e sua produção atende aproximadamente 80% do mercado interno. Entretanto, poucos estudos têm sido feitos sobre os consumidores de carne bovina, no brasil. 650 $aConsumidor 653 $aCarne bovina 700 1 $aCASTRO, A. M. G. de 773 $tFACES R. Adm.$gv. 4, n. 1. p. 42 - 58, jan./jun. 2005.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
|
Registro original: |
Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE) |