|
|
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Gado de Leite. |
Data corrente: |
30/09/2021 |
Data da última atualização: |
12/11/2021 |
Tipo da produção científica: |
Autoria/Organização/Edição de Livros |
Autoria: |
SIQUEIRA, K. B. (ed.). |
Afiliação: |
KENNYA BEATRIZ SIQUEIRA, CNPGL. |
Título: |
Na era do consumidor: uma visão do mercado lácteo brasileiro. |
Ano de publicação: |
2021 |
Fonte/Imprenta: |
Juiz de Fora: Ed. do Autor, 2021. |
Páginas: |
220 p. |
ISBN: |
978-65-00-27898-9 |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Este livro preenche uma lacuna até então existente no setor de leite e derivados. É o primeiro que aborda, de modo amplo e profundo, um personagem ainda pouco conhecido, mas que movimenta R$ 100 bilhões ao ano com o que adquire. E é isso que encontraremos nas páginas a seguir. Vamos entender quem é o consumidor de leite. Organizados em cinco grupos temáticos, o livro analisa o consumo de leite e derivados de modo estrutural e aprofunda ao detalhe, por se valer de informações relevantes obtidas nas redes sociais. O livro é uma coletânea de artigos originalmente publicados nos por 31 autores, e que contou com o apoio da Abraleite na realização de pesquisa de mercado. É, portanto, resultante de uma parceria inusitada, e reúne professores, pesquisadores e alunos em textos pequenos e leves, mas sem perder o rigor científico. |
Palavras-Chave: |
Mercado lácteo; Perfil do consumidor. |
Thesagro: |
Consumo; Demanda; Laticínio; Produto Derivado do Leite. |
Thesaurus Nal: |
Milk consumption. |
Categoria do assunto: |
L Ciência Animal e Produtos de Origem Animal |
URL: |
https://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/bitstream/doc/1134890/1/Na-era-do-consumidor.pdf
|
Marc: |
null Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Gado de Leite (CNPGL) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
Registros recuperados : 1 | |
Registros recuperados : 1 | |
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|