|
|
Registros recuperados : 21.470 | |
68. | | ADRIOLI, I.; CENTURION, J. F.; COUTINHO, E. L. M. BANZATTO, D. A.; NATALE, W. Manejo de um latossolo vermelho escuro argiloso e de culturas. efeito nas propriedades químicas e na cultura do milho. IN: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNÇIA DO SOLO, 25., 1995, Viçosa, MG. Resumos expandidos. Viçosa: UFV, 1995. v.3, p. 1822-1824. Biblioteca(s): Embrapa Tabuleiros Costeiros. |
| |
Registros recuperados : 21.470 | |
|
|
| Acesso ao texto completo restrito à biblioteca da Embrapa Florestas. Para informações adicionais entre em contato com cnpf.biblioteca@embrapa.br. |
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Florestas. |
Data corrente: |
23/07/2003 |
Data da última atualização: |
30/05/2008 |
Autoria: |
DUNISCH, O.; SCHARZ, T.; NEVES, E. J. M. |
Afiliação: |
Neves, Pesquisador da Embrapa Florestas. |
Título: |
Nutrient fluxes and growth of Carapa guianensis Aubl. in two plantation systems in the central Amazon. |
Ano de publicação: |
2002 |
Fonte/Imprenta: |
Forest Ecology and Management, v. 166, p. 55-68, 2002 |
Idioma: |
Inglês |
Palavras-Chave: |
Balanço de nutriente; Enrichment plantation; Growth pattern; Monoculture; Padrão de crescimento. |
Thesagro: |
Monocultura. |
Thesaurus NAL: |
nutrient balance. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 00654naa a2200217 a 4500 001 1306567 005 2008-05-30 008 2002 bl --- 0-- u #d 100 1 $aDUNISCH, O. 245 $aNutrient fluxes and growth of Carapa guianensis Aubl. in two plantation systems in the central Amazon. 260 $c2002 650 $anutrient balance 650 $aMonocultura 653 $aBalanço de nutriente 653 $aEnrichment plantation 653 $aGrowth pattern 653 $aMonoculture 653 $aPadrão de crescimento 700 1 $aSCHARZ, T. 700 1 $aNEVES, E. J. M. 773 $tForest Ecology and Management$gv. 166, p. 55-68, 2002
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Florestas (CNPF) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|