BDPA - Bases de Dados da Pesquisa Agropecuária Embrapa
 






Ordenar por: RelevânciaAutorTítuloAnoImprime registros no formato resumido      Imprime registros no formato resumido
Registros recuperados : 18
Primeira ... 1 ... Última
1.Imagem marcado/desmarcadoKOTLER, P. Administracao de marketing: analise, planejamento implementacao e controle. 4.ed. Sao Paulo: Atlas, 1994. 676p. Traducao: Ailton Bomfim Brandao.

Biblioteca(s): Embrapa Soja.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
2.Imagem marcado/desmarcadoKOTLER, P. Administração de marketing: análise, planejamento, implementação e controle. 5. ed. São Paulo: Atlas, 1998. 725 p. Tradução: Ailton Bomfim Brandão.

Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria Tropical; Embrapa Arroz e Feijão; Embrapa Caprinos e Ovinos; Embrapa Pantanal; Embrapa Tabuleiros Costeiros; Embrapa Unidades Centrais.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
3.Imagem marcado/desmarcadoKOTLER, P. Administração de marketing. 10. ed. São Paulo: Prentice Hall, 2000. 764 p. il.

Biblioteca(s): Embrapa Unidades Centrais.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
4.Imagem marcado/desmarcadoKOTLER, P. Os 10 pecados mortais do marketing: causas, sintomas e soluções. Rio de Janeiro: Elsevier, 2004. 135 p.

Biblioteca(s): Embrapa Unidades Centrais.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
5.Imagem marcado/desmarcadoKOTLER, P. Marketing para organizacoes que nao visam o lucro. Sao Paulo: Atlas, 1978. 430p.

Biblioteca(s): Embrapa Instrumentação; Embrapa Tabuleiros Costeiros.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
6.Imagem marcado/desmarcadoKOTLER, P. Marketing para o século XXI: como criar, conquistar e dominar mercados. 7. ed. São Paulo: Futura, 2000. 305 p.

Biblioteca(s): Embrapa Arroz e Feijão.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
7.Imagem marcado/desmarcadoKOTLER, P. Kotler marketing de A a Z: 80 conceitos que todo profissional precisa saber. Rio de Janeiro: Elservier, 2003. 251 p.

Biblioteca(s): Embrapa Unidades Centrais.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
8.Imagem marcado/desmarcadoKOTLER, P.; ARMSTRONG, G. Marketing: an introduction. 2.ed. Englewood Cliffs: Prentice-Hall, 1990. 592p.

Biblioteca(s): Embrapa Unidades Centrais.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
9.Imagem marcado/desmarcadoKOTLER, P.; LEE, N. Marketing no setor público: um guia para um desempenho mais eficaz. Porto Alegre: Bookman, 2008. 350 p. il.

Biblioteca(s): Embrapa Agroenergia.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
10.Imagem marcado/desmarcadoKOTLER, P.; ARMSTRONG, G. Princípios de marketing. 7. ed. Rio de Janeiro; Livros Técnicos e Científicos, 1999. 527 p. Tradução: Vera Whately. Revisão técnica: Roberto Meireles Pinheiro.

Biblioteca(s): Embrapa Agropecuária Oeste; Embrapa Instrumentação.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
11.Imagem marcado/desmarcadoKOTLER, P.; ARMSTRONG, G. Princípios de marketing. São Paulo: Prentice Hall, 2003. 593 p. Tradução: Arlete Simille Marques, Sabrina Cairo.

Biblioteca(s): Embrapa Arroz e Feijão.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
12.Imagem marcado/desmarcadoSIMON, F.; KOTLER, P. A construção de biomarcas globais: levando a biotecnologia ao mercado. Porto Alegre: Bookman, 2004. 300 p.

Biblioteca(s): Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
13.Imagem marcado/desmarcadoKOTLER, P.; KELLER, K. L. Administração de marketing. 13th ed. São Paulo: Prentice Hall, 2005 752 p. (Administração/Marketing). Tradução: Mônica Rosenberg, Cláudia Freire, Brasil Ramos Fernandes. Revisão técnica: Dilson Gabriel dos Santos. Inclui 1 CD-ROM com palestra de Levin Lane Keller.

Biblioteca(s): Embrapa Agricultura Digital; Embrapa Instrumentação.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
14.Imagem marcado/desmarcadoKOTLER, P.; KELLER, K. L. Administração de marketing. 12. ed. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2006. 750 p. (Administração/Marketing). Tradução: Mônica Rosenberg, Cláudia Freire, Brasil Ramos Fernandes. Revisão técnica: Dilson Gabriel dos Santos.

Biblioteca(s): Embrapa Agroenergia; Embrapa Cerrados.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
15.Imagem marcado/desmarcadoKOTLER, P.; KELLER, K. L. Administração de marketing. 14. ed. São Paulo: Pearson Education do Brasil, 2012. 765 p.

Biblioteca(s): Embrapa Unidades Centrais.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
16.Imagem marcado/desmarcadoKOTLER, P.; KARTAJAYA, H.; SETIAWAN, I. Marketing 3.0: as forças que estão definindo o novo marketing centrado no ser humano. Tradução: Ana Beatriz Rodrigues. 4. reimp. Rio de Janeiro: Elsevier, 2010. 215 p. il.

Biblioteca(s): Embrapa Agricultura Digital; Embrapa Unidades Centrais.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
17.Imagem marcado/desmarcadoKOTLER, P.; HAIDER, D. H.; REIN, I. Marketing publico. Sao Paulo: Makron Books, 1994. 391p. il.

Biblioteca(s): Embrapa Amazônia Oriental.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
18.Imagem marcado/desmarcadoTRÍAS DE BES, F.; KOTLER, P. Winning at innovation: the a-to-f model. New York: Palgrave Macmillan, 2011. 272 p.

Biblioteca(s): Embrapa Instrumentação.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
Registros recuperados : 18
Primeira ... 1 ... Última
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada.
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada.
 
 

Embrapa
Todos os direitos reservados, conforme Lei n° 9.610
Política de Privacidade
Área Restrita

Embrapa Agricultura Digital
Av. André Tosello, 209 - Barão Geraldo
Caixa Postal 6041- 13083-886 - Campinas, SP
SAC: https://www.embrapa.br/fale-conosco

Valid HTML 4.01 Transitional