|
|
Registros recuperados : 58 | |
6. |  | VANINI, M.; BARBIERI, R. L.; HECK, R. M.; SCHWARTZ, E. Utilização de plantas medicinais por pacientes oncológicos e familiares num centro de radioterapia. IN: SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE ESTRATÉGIAS DE CUIDADOS À INDIVÍDUOS, GRUPOS E FAMÍLIAS E AS DOENÇAS CRÔNICAS; ENCONTRO DO LEIFAMS ,12 ., 2008, Pelotas. Revista Ciência Cuidado & Saúde, Maringá, v. 7, supl. 2, 2008. 1 CD-ROM. Biblioteca(s): Embrapa Clima Temperado. |
|   |
10. |  | REIS, S. P. dos; BORGES, Z. da S.; BARBIERI, R. L.; HECK, R. M. Conhecendo o consumo de pimenta vermelha (Capsicum ssp) entre frequentadores de grupos de hipertensos numa unidade com estratégia de saúde da família. IN: SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE ESTRATÉGIAS DE CUIDADOS À INDIVÍDUOS, GRUPOS E FAMÍLIAS E AS DOENÇAS CRÔNICAS; ENCONTRO DO LEIFAMS ,12 ., 2008, Pelotas. Revista Ciência Cuidado & Saúde, Maringá, v. 7, supl. 2, 2008. 1 CD-ROM. Biblioteca(s): Embrapa Clima Temperado. |
|   |
15. |  | ALMEIDA, C.; BARBIERI, R. L.; RIBEIRO, M. V.; LOPES, C. V.; HECK, R. M. Espinheira-santa (Maytenus ilicifolia Mart. ex Reiss.): saber de erveiros e feirantes em Pelotas (RS). Revista Brasileira de Plantas Medicinais, Campinas, v. 17, n. 4, supl. I, p. 722-729, 2015. Biblioteca(s): Embrapa Clima Temperado. |
|    |
19. |  | BORGES, A. M.; ALMEIDA, C.; LOPES, C. V.; HECK, R. M.; BARBIERI, R. L. Plantas medicinais no campo educacional: saberes relacionados ao boldo-gambá. Enfermeria Comunitaria Revista Digital, Granada, España, v. 7, n. 2, p. 1-6, 2011. Biblioteca(s): Embrapa Clima Temperado. |
|    |
20. |  | CEOLIN, T.; HECK, R. M.; BARBIERI, R. L.; SCHWARTZ, E.; MUNIZ, R. M.; PILLON, C. N. Plantas medicinais: transmissão do conhecimento nas famílias de agricultores de base ecológica no Sul do RS. Revista da Escola de Enfermagem da USP, São Paulo, v. 45, v. 1, p. 47-54, 2011. Biblioteca(s): Embrapa Clima Temperado. |
|    |
Registros recuperados : 58 | |
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
Expressão de busca inválida. Verifique!!! |
|
|