BDPA - Bases de Dados da Pesquisa Agropecuária Embrapa
 






Ordenar por: RelevânciaAutorTítuloAnoImprime registros no formato resumido      Imprime registros no formato resumido
Registros recuperados : 179
Primeira ... 123456789 ... Última
1.Imagem marcado/desmarcadoHAMMES, V. S. Agir: percepção da gestão ambiental. 3. ed. rev. e ampl. Brasília, DF: Embrapa; Jaguariúna: Embrapa Meio Ambiente, 2012. 346 p. (Educação ambiental para o desenvolvimento sustentável, v. 5). Projeto Minibibliotecas.

Biblioteca(s): Embrapa Unidades Centrais.

Visualizar detalhes do registroAcesso ao objeto digitalImprime registro no formato completo
2.Imagem marcado/desmarcadoHAMMES, V. S. Agir: percepção da gestão ambiental. In: HAMMES, V. S. (Ed.). Proposta metodológica de Macroeducação. 3. ed. rev. e ampl. Brasília, DF: Embrapa, 2012. v. 2, pt. 5, p. 207-210. (Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, v. 2).

Biblioteca(s): Embrapa Meio Ambiente.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
3.Imagem marcado/desmarcadoHAMMES, V. S. (ed.). Agir, percepção da gestão ambiental. Brasília, DF: Embrapa Informação Tecnológica, 2002. 130p. (Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, v. 5).

Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria Tropical; Embrapa Algodão; Embrapa Caprinos e Ovinos; Embrapa Gado de Leite; Embrapa Meio Ambiente; Embrapa Pecuária Sul; Embrapa Suínos e Aves; Embrapa Trigo.

Visualizar detalhes do registroAcesso ao objeto digitalImprime registro no formato completo
4.Imagem marcado/desmarcadoHAMMES, V. S. (Ed.). Agir - percepção da gestão ambiental. São Paulo: Globo, 2004. v.5 280p. il. (Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, v. 5).

Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria Tropical; Embrapa Caprinos e Ovinos; Embrapa Meio Ambiente; Embrapa Unidades Centrais.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
5.Imagem marcado/desmarcadoHAMMES, V. S. (ed.). Agir: percepção da gestão ambiental. 3. ed. rev. e ampl. Brasília, DF: Embrapa, 2012 346 p. il. (Educação ambiental para o desenvolvimento sustentável, v.5 ).

Biblioteca(s): Embrapa Acre; Embrapa Agricultura Digital; Embrapa Agrobiologia; Embrapa Agroindústria Tropical; Embrapa Algodão; Embrapa Amazônia Oriental; Embrapa Arroz e Feijão; Embrapa Caprinos e Ovinos; Embrapa Florestas; Embrapa Gado de Corte... Mostrar Todas

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
6.Imagem marcado/desmarcadoHAMMES, V.; ARZABE, C. Inteligência coletiva para o alcance da sustentabilidade: macroeducação, um método com ênfase na colaboração. In: CONGRESSO NACIONAL DE EXCELÊNCIA EM GESTÃO, 6., 2015. p. 1-14

Biblioteca(s): Embrapa Café.

Visualizar detalhes do registroAcesso ao objeto digitalImprime registro no formato completo
7.Imagem marcado/desmarcadoHAMMES, V. S. Julgar: percepção do impacto ambiental. 3.ed.rev. e ampl. Brasília, DF: Embrapa; Jaguariúna: Embrapa Meio Ambiente, 2012. 4 286 p. (Educação ambiental para o desenvolvimento ambiental, v. 4).

Biblioteca(s): Embrapa Solos.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
8.Imagem marcado/desmarcadoHAMMES, V. S. Julgar: percepção do impacto ambiental. In: HAMMES, V. S. (Ed.). Proposta metodológica de macroeducação. 3. ed. rev. e ampl. Brasília, DF: Embrapa, 2012. v. 2, pt. 4, p. 183-190. (Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, v. 2).

Biblioteca(s): Embrapa Meio Ambiente.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
9.Imagem marcado/desmarcadoHAMMES, V. S. (ed.). Julgar, percepção do impacto ambiental. Brasília, DF: Embrapa Informação Tecnológica, 2002. 131p. (Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, v. 4).

Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria Tropical; Embrapa Meio Ambiente; Embrapa Pecuária Sul; Embrapa Suínos e Aves; Embrapa Trigo.

Visualizar detalhes do registroAcesso ao objeto digitalImprime registro no formato completo
10.Imagem marcado/desmarcadoHAMMES, V. S. (Ed.). Julgar - percepção do impacto ambiental. São Paulo: Globo, 2004. v.4 223p. il. (Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, v. 4).

Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria Tropical; Embrapa Meio Ambiente; Embrapa Unidades Centrais.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
11.Imagem marcado/desmarcadoHAMMES, V. S. (ed.). Julgar: percepção do impacto ambiental. 3. ed. rev. e ampl. Brasília, DF: Embrapa, 2012 286 p. (Educação ambiental para o desenvolvimento sustentável, 4). Projeto Minibibliotecas.

Biblioteca(s): Embrapa Acre; Embrapa Agricultura Digital; Embrapa Agrobiologia; Embrapa Agroenergia; Embrapa Agroindústria Tropical; Embrapa Algodão; Embrapa Amazônia Oriental; Embrapa Arroz e Feijão; Embrapa Caprinos e Ovinos; Embrapa Florestas... Mostrar Todas

Visualizar detalhes do registroAcesso ao objeto digitalImprime registro no formato completo
12.Imagem marcado/desmarcadoHAMMES, V. S. Impacto ambiental: efeitos físicos, econômicos, sociais, culturais e políticos. In: HAMMES, V. S. (Ed.). Julgar: percepção do impacto ambiental. 3. ed. rev. e ampl. Brasília, DF: Embrapa, 2012. v. 4, pt. 1 , p. 43-45 . (Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, v. 4).

Biblioteca(s): Embrapa Meio Ambiente.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
13.Imagem marcado/desmarcadoHAMMES, V. S. Desenvolvimento sustentável. In: HAMMES, V. S. (Ed.). Construção da proposta pedagógica. 3. ed. rev. e ampl. Brasília, DF: Embrapa, 2012. v. 1, pt. 1, p. 49-56. (Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, v. 1).

Biblioteca(s): Embrapa Meio Ambiente.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
14.Imagem marcado/desmarcadoHAMMES, V. S. Diversidade e complexidade de uso do espaço geográfico. In: HAMMES, V. S. (Ed.). Ver: percepção do diagnóstico ambiental. 3. ed. rev. e ampl. Brasília, DF: Embrapa, 2012. v. 3, pt. 3 , p. 147-149 . (Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, v. 3).

Biblioteca(s): Embrapa Meio Ambiente.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
15.Imagem marcado/desmarcadoHAMMES, V. S. Coleta: ordenação e processamento de dados. In: HAMMES, V. S. (Ed.). Proposta metodológica de Macroeducação. 3. ed. rev. e ampl. Brasília, DF: Embrapa, 2012. v. 2, pt. 2, p. 165-167. (Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, v. 2).

Biblioteca(s): Embrapa Meio Ambiente.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
16.Imagem marcado/desmarcadoHAMMES, V. S. Como investigar o ambiente próximo. In: HAMMES, V. S. (Ed.). Ver: percepção do diagnóstico ambiental. 3. ed. rev. e ampl. Brasília, DF: Embrapa, 2012. v. 3, pt. 4 , p. 239-240. (Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, v. 3).

Biblioteca(s): Embrapa Meio Ambiente.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
17.Imagem marcado/desmarcadoHAMMES, V. S. Como investigar o lixo. In: HAMMES, V. S. (Ed.). Ver: percepção do diagnóstico ambiental. 3. ed. rev. e ampl. Brasília, DF: Embrapa, 2012. v. 3, pt. 4 , p. 297-298 . (Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, v. 3).

Biblioteca(s): Embrapa Meio Ambiente.

Visualizar detalhes do registroAcesso ao objeto digitalImprime registro no formato completo
18.Imagem marcado/desmarcadoHAMMES, V. S. Como investigar o solo. In: HAMMES, V. S. (Ed.). Ver: percepção do diagnóstico ambiental. 3. ed. rev. e ampl. Brasília, DF: Embrapa, 2012. v. 3, pt. 4 , p. 241-242 . (Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, v. 3).

Biblioteca(s): Embrapa Meio Ambiente.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
19.Imagem marcado/desmarcadoHAMMES, V. S. Clima: atmosfera e energia. In: HAMMES, V. S. (Ed.). Ver: percepção do diagnóstico ambiental. 3. ed. rev. e ampl. Brasília, DF: Embrapa, 2012. v. 3, pt. 1 , p. 39-42 . (Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, v. 3).

Biblioteca(s): Embrapa Meio Ambiente.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
20.Imagem marcado/desmarcadoHAMMES, V. S. Meio ambiente: modelo conceitual proposto pela macroeducação. In: HAMMES, V. S. (Ed.). Construção da proposta pedagógica. 3. ed. rev. e ampl. Brasília, DF: Embrapa, 2012. v. 1, pt. 1, p. 75-84. (Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, v. 1).

Biblioteca(s): Embrapa Meio Ambiente.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
Registros recuperados : 179
Primeira ... 123456789 ... Última






Ordenar por: RelevânciaAutorTítuloAnoImprime registros no formato resumido      Imprime registros no formato resumido
Registros recuperados : 2
Primeira ... 1 ... Última
1.Imagem marcado/desmarcadoSOUZA, E. G. F.; CRUZ, E. A. da; FRANÇA, R. F. da; SILVA, J. M. da; BARROS JÚNIOR, A. P.; BEZERRA NETO, F. Economic nitrogen rate for fertigation of green corn crop in the Brazilian semiarid. Pesquisa Agropecuária Brasileira, v. 59, e00556, 2019 . Título em português: Dose econômica de nitrogênio para fertirrigação da cultura do milho verde no semiárido brasileiro.
Biblioteca(s): Embrapa Unidades Centrais.
Visualizar detalhes do registroAcesso ao objeto digitalImprime registro no formato completo
2.Imagem marcado/desmarcadoSANTOS, M. G. dos; SOUZA, E. G. F.; SOUZA, L. V. de; PEREIRA, L. A. F.; SOUZA, A. R. E. de; BARROS JÚNIOR, A. P.; BEZERRA NETO, F.; SILVEIRA, L. M. da. Nitrogen fertilization on the agro-economic performance of sesame in the Brazilian semiarid. Pesquisa Agropecuária Brasileira, v. 56, e01928, 2021. Título em português: Adubação nitrogenada no desempenho agroeconômico do gergelim no semiárido brasileiro.
Biblioteca(s): Embrapa Unidades Centrais.
Visualizar detalhes do registroAcesso ao objeto digitalImprime registro no formato completo
Registros recuperados : 2
Primeira ... 1 ... Última
Expressão de busca inválida. Verifique!!!
 
 

Embrapa
Todos os direitos reservados, conforme Lei n° 9.610
Política de Privacidade
Área Restrita

Embrapa Agricultura Digital
Av. André Tosello, 209 - Barão Geraldo
Caixa Postal 6041- 13083-886 - Campinas, SP
SAC: https://www.embrapa.br/fale-conosco

Valid HTML 4.01 Transitional