|
|
 | Acesso ao texto completo restrito à biblioteca da Embrapa Unidades Centrais. Para informações adicionais entre em contato com biblioteca@embrapa.br. |
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Unidades Centrais. |
Data corrente: |
06/02/2025 |
Data da última atualização: |
07/02/2025 |
Tipo da produção científica: |
Artigo em Anais de Congresso |
Autoria: |
CONTINI, E.; GASQUES, J. G. |
Afiliação: |
ELISIO CONTINI, CECAT; José Garcia Gasques. |
Título: |
Projeções do agronegócio da caprinocultura e da ovinocultura no Brasil. |
Ano de publicação: |
2006 |
Fonte/Imprenta: |
In: SEMANA DA CAPRINOCULTURA E DA OVINOCULTURA BRASILEIRAS, 5., 2006, Campo Grande, MS. Palestras e resumos. Campo Grande, MS: Embrapa Gado de Corte; Embrapa Caprinos, 2006. Seção palestras. 14 f. 1 CD-ROM. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
O objetivo geral do trabalho é verificar o direcionamento futuro do consumo de carnes de ovinos e caprinos, no mercado nacional e nas exportações. Dos resultados apresentados, poder-se-á propor medidas que incentivem a produção e o consumo, como novas tecnologias de produção e de gestão ou ações de marketing junto aos consumidores. |
Palavras-Chave: |
Brasil. |
Thesagro: |
Agronegócio; Caprinocultura; Carne; Ovinocultura. |
Thesaurus Nal: |
Agribusiness; Brazil; Goats; Sheep. |
Categoria do assunto: |
E Economia e Indústria Agrícola |
Marc: |
LEADER 01117nam a2200229 a 4500 001 2172408 005 2025-02-07 008 2006 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aCONTINI, E. 245 $aProjeções do agronegócio da caprinocultura e da ovinocultura no Brasil.$h[electronic resource] 260 $aIn: SEMANA DA CAPRINOCULTURA E DA OVINOCULTURA BRASILEIRAS, 5., 2006, Campo Grande, MS. Palestras e resumos. Campo Grande, MS: Embrapa Gado de Corte; Embrapa Caprinos, 2006. Seção palestras. 14 f. 1 CD-ROM.$c2006 520 $aO objetivo geral do trabalho é verificar o direcionamento futuro do consumo de carnes de ovinos e caprinos, no mercado nacional e nas exportações. Dos resultados apresentados, poder-se-á propor medidas que incentivem a produção e o consumo, como novas tecnologias de produção e de gestão ou ações de marketing junto aos consumidores. 650 $aAgribusiness 650 $aBrazil 650 $aGoats 650 $aSheep 650 $aAgronegócio 650 $aCaprinocultura 650 $aCarne 650 $aOvinocultura 653 $aBrasil 700 1 $aGASQUES, J. G.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
Registros recuperados : 1 | |
Registros recuperados : 1 | |
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|