Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Unidades Centrais. |
Data corrente: |
08/02/2006 |
Data da última atualização: |
21/05/2012 |
Tipo da produção científica: |
Artigo em Periódico Indexado |
Autoria: |
BRISOLA, M. V.; CASTRO, A. M. G. de. |
Afiliação: |
MARLON VINÍCIUS BRISOLA, INESC; ANTÔNIO MARIA GOMES DE CASTRO, DPD. |
Título: |
Consumidor de carne bovina: preferências e confiança no açougueiro. |
Ano de publicação: |
2005 |
Fonte/Imprenta: |
FACES R. Adm., v. 4, n. 1. p. 42 - 58, jan./jun. 2005. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Entender o comportamento humano auxilia a nortear estratégias empresariais, sobretudo em organizações e cadeias de produtos agroalimentares. No que tange à carne bovina, sua importância é indiscutível:o Brasil tem o maior rebanho bovino comercial do mundo, e sua produção atende aproximadamente 80% do mercado interno. Entretanto, poucos estudos têm sido feitos sobre os consumidores de carne bovina, no brasil. |
Palavras-Chave: |
Carne bovina. |
Thesagro: |
Consumidor. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
null Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE) |