Portal do Governo Brasileiro
BDPA - Bases de Dados da Pesquisa Agropecuária Embrapa
 






Ordenar por: RelevânciaAutorTítuloAnoImprime registros no formato resumido      Imprime registros no formato resumido
Registros recuperados : 12
Primeira ... 1 ... Última
1.Imagem marcado/desmarcadoRICHERS, R. Estrategia, estrutura e ambiente. Revista de Administracao de Empresas, v.21, n.4, 1981.

Biblioteca(s): Embrapa Cerrados.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
2.Imagem marcado/desmarcadoRICHERS, R. A emancipacao do executivo de marketing. Revista de Administracao de Empresas, Rio de Janeiro, v.33, n.1, p.52-65, jan./fev.1993.

Biblioteca(s): Embrapa Unidades Centrais.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
3.Imagem marcado/desmarcadoRICHERS, R. Elementos para uma teoria de decisoes estrategicas. Revista de Administracao, Sao Paulo, v.17, n.4, p.62-76, out./dez. 1982.

Biblioteca(s): Embrapa Unidades Centrais.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
4.Imagem marcado/desmarcadoRICHERS, R. O enigmatico mas indispensavel consumidor: teoria e pratica. Revista de Administracao, Sao Paulo, v.19, n.3, p.46-56, jul./set.1984.

Biblioteca(s): Embrapa Unidades Centrais.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
5.Imagem marcado/desmarcadoRICHERS, R. O mercado como catalisador do desenvolvimento. Revista de Administracao de Empresas, Rio de Janeiro, v.26, n.3, p.61-75, jul./set.1986.

Biblioteca(s): Embrapa Unidades Centrais.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
6.Imagem marcado/desmarcadoRICHERS, R. Diversificar ou nao? Eis a questao. Revista de Administracao, Sao Paulo, v.16, n.2, p.7-30, abr./jun. 1981.

Biblioteca(s): Embrapa Unidades Centrais.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
7.Imagem marcado/desmarcadoRICHERS, R. O futuro do marketing e o marketing do futuro. Revista de Administracao, Sao Paulo, v.21, n.4, p.9-22, out./dez.1986.

Biblioteca(s): Embrapa Unidades Centrais.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
8.Imagem marcado/desmarcadoRICHERS, R. Objetivos como razão de ser da empresa. Revista de Administração de Empresas, São Paulo, v.34, n.1, p.50-62, jan./fev.1994.

Biblioteca(s): Embrapa Unidades Centrais.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
9.Imagem marcado/desmarcadoRICHERS, R. Recordando a infância do marketing brasileiro - um depoimento. Revista de Administração de Empresas, São Paulo, v.34, n.3, p.26-40, Maio/Jun.1994.

Biblioteca(s): Embrapa Unidades Centrais.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
10.Imagem marcado/desmarcadoRICHERS, R. Seguro de vida: um mercado a conquistar. Revista de Administracao de Empresas, Rio de Janeiro, v.15, n.3, p.7-20, maio/jun.1975.

Biblioteca(s): Embrapa Unidades Centrais.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
11.Imagem marcado/desmarcadoRICHERS, R.; ALMEIDA, E. A. B. de. O planejamento familiar e o mercado de anticoncepcionais no Brasil. Revista de Administracao de Empresas, Rio de Janeiro, v.15, n.4, p.7-21, jul./ago.1975.

Biblioteca(s): Embrapa Unidades Centrais.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
12.Imagem marcado/desmarcadoBRANDT, W. K.; HULBERT, J. M.; RICHERS, R. Estrategias mercadologicas de empresas multinacionais no Brasil. Revista de Administracao de Empresas, Rio de Janeiro, v.16 n.4, p.7-15, jul./ago.1976.

Biblioteca(s): Embrapa Unidades Centrais.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
Registros recuperados : 12
Primeira ... 1 ... Última
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada.
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada.
 
 

Embrapa
Todos os direitos reservados, conforme Lei n° 9.610
Política de Privacidade
Área Restrita

Embrapa Agricultura Digital
Av. André Tosello, 209 - Barão Geraldo
Caixa Postal 6041- 13083-886 - Campinas, SP
SAC: https://www.embrapa.br/fale-conosco

Valid HTML 4.01 Transitional