|
|
Registros recuperados : 178 | |
Registros recuperados : 178 | |
|
|
Registros recuperados : 156 | |
1. | ![Imagem marcado/desmarcado](/consulta/web/img/desmarcado.png) | HAMMES, V. S. Atividades artísticas. In: HAMMES, V. S. (Ed.). Proposta metodológica de Macroeducação. 3. ed. rev. e ampl. Brasília, DF: Embrapa, 2012. v. 2, pt. 7, p. 253-255. (Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, v. 2).Tipo: Capítulo em Livro Técnico-Científico |
Biblioteca(s): Embrapa Meio Ambiente. |
| ![Visualizar detalhes do registro](/consulta/web/img/visualizar.png) ![Imprime registro no formato completo](/consulta/web/img/print.png) |
2. | ![Imagem marcado/desmarcado](/consulta/web/img/desmarcado.png) | HAMMES, V. S. Atores sociais e unidades de educação (agro)ambiental. In: HAMMES, V. S. (Ed.). Construção da proposta pedagógica. 3. ed. rev. e ampl. Brasília, DF: Embrapa, 2012. v. 2, pt. 8, p. 321-323. (Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, v. 2).Tipo: Capítulo em Livro Técnico-Científico |
Biblioteca(s): Embrapa Meio Ambiente. |
| ![Visualizar detalhes do registro](/consulta/web/img/visualizar.png) ![Imprime registro no formato completo](/consulta/web/img/print.png) |
3. | ![Imagem marcado/desmarcado](/consulta/web/img/desmarcado.png) | HAMMES, V. S. Agir: percepção da gestão ambiental. 3. ed. rev. e ampl. Brasília, DF: Embrapa; Jaguariúna: Embrapa Meio Ambiente, 2012. 346 p. (Educação ambiental para o desenvolvimento sustentável, v. 5). Projeto Minibibliotecas.Biblioteca(s): Embrapa Unidades Centrais. |
| ![Visualizar detalhes do registro](/consulta/web/img/visualizar.png) ![Acesso ao objeto digital](/consulta/web/img/pdf.png) ![Imprime registro no formato completo](/consulta/web/img/print.png) |
4. | ![Imagem marcado/desmarcado](/consulta/web/img/desmarcado.png) | HAMMES, V. S. Agir: percepção da gestão ambiental. In: HAMMES, V. S. (Ed.). Proposta metodológica de Macroeducação. 3. ed. rev. e ampl. Brasília, DF: Embrapa, 2012. v. 2, pt. 5, p. 207-210. (Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, v. 2).Tipo: Capítulo em Livro Técnico-Científico |
Biblioteca(s): Embrapa Meio Ambiente. |
| ![Visualizar detalhes do registro](/consulta/web/img/visualizar.png) ![Imprime registro no formato completo](/consulta/web/img/print.png) |
8. | ![Imagem marcado/desmarcado](/consulta/web/img/desmarcado.png) | HAMMES, V. S. Avaliação do compromisso de colaboração global. In: HAMMES, V. S. (Ed.). Proposta metodológica de macroeducação. 3. ed. rev. e ampl. Brasília, DF: Embrapa, 2012. v. 2, pt. 6, p. 225-228. (Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, v. 2).Tipo: Capítulo em Livro Técnico-Científico |
Biblioteca(s): Embrapa Meio Ambiente. |
| ![Visualizar detalhes do registro](/consulta/web/img/visualizar.png) ![Imprime registro no formato completo](/consulta/web/img/print.png) |
9. | ![Imagem marcado/desmarcado](/consulta/web/img/desmarcado.png) | HAMMES, V. S. Avaliação na educação ambiental. In: HAMMES, V. S. (Ed.). Proposta metodológica de macroeducação. 3. ed. rev. e ampl. Brasília, DF: Embrapa, 2012. v. 2, pt. 6, p. 221-224. (Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, v. 2).Tipo: Capítulo em Livro Técnico-Científico |
Biblioteca(s): Embrapa Meio Ambiente. |
| ![Visualizar detalhes do registro](/consulta/web/img/visualizar.png) ![Imprime registro no formato completo](/consulta/web/img/print.png) |
10. | ![Imagem marcado/desmarcado](/consulta/web/img/desmarcado.png) | HAMMES, V. S. Atitude proativa. In: HAMMES, V. S. (Ed.). Proposta metodológica de Macroeducação. 3. ed. rev. e ampl. Brasília, DF: Embrapa, 2012. v. 2, pt. 5, p. 193-194. (Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, v. 2).Tipo: Capítulo em Livro Técnico-Científico |
Biblioteca(s): Embrapa Meio Ambiente. |
| ![Visualizar detalhes do registro](/consulta/web/img/visualizar.png) ![Imprime registro no formato completo](/consulta/web/img/print.png) |
11. | ![Imagem marcado/desmarcado](/consulta/web/img/desmarcado.png) | HAMMES, V. S. Avaliação simplificada do projeto. In: HAMMES, V. S. (Ed.). Proposta metodológica de macroeducação. 3. ed. rev. e ampl. Brasília, DF: Embrapa, 2012. v. 2, pt. 8, p. 331-333. (Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, v. 2).Tipo: Capítulo em Livro Técnico-Científico |
Biblioteca(s): Embrapa Meio Ambiente. |
| ![Visualizar detalhes do registro](/consulta/web/img/visualizar.png) ![Imprime registro no formato completo](/consulta/web/img/print.png) |
14. | ![Imagem marcado/desmarcado](/consulta/web/img/desmarcado.png) | HAMMES, V. S. (ed.). Construção da proposta pedagógica. 3.ed.rev. e ampl. Brasília, DF: Embrapa, 2012. v. 1 349 p. il. (Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, v. 1). Primeira e segunda edições (2002, 2004), publicados com 5 v.Tipo: Autoria/Organização/Edição de Livros |
Biblioteca(s): Embrapa Meio Ambiente. |
| ![Visualizar detalhes do registro](/consulta/web/img/visualizar.png) ![Acesso restrito ao objeto digital](/consulta/web/img/lock.png) ![Imprime registro no formato completo](/consulta/web/img/print.png) |
15. | ![Imagem marcado/desmarcado](/consulta/web/img/desmarcado.png) | HAMMES, V. S. Impacto ambiental: efeitos físicos, econômicos, sociais, culturais e políticos. In: HAMMES, V. S. (Ed.). Julgar: percepção do impacto ambiental. 3. ed. rev. e ampl. Brasília, DF: Embrapa, 2012. v. 4, pt. 1 , p. 43-45 . (Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, v. 4).Tipo: Capítulo em Livro Técnico-Científico |
Biblioteca(s): Embrapa Meio Ambiente. |
| ![Visualizar detalhes do registro](/consulta/web/img/visualizar.png) ![Imprime registro no formato completo](/consulta/web/img/print.png) |
16. | ![Imagem marcado/desmarcado](/consulta/web/img/desmarcado.png) | HAMMES, V. S. Julgar: percepção do impacto ambiental. In: HAMMES, V. S. (Ed.). Proposta metodológica de macroeducação. 3. ed. rev. e ampl. Brasília, DF: Embrapa, 2012. v. 2, pt. 4, p. 183-190. (Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, v. 2).Tipo: Capítulo em Livro Técnico-Científico |
Biblioteca(s): Embrapa Meio Ambiente. |
| ![Visualizar detalhes do registro](/consulta/web/img/visualizar.png) ![Imprime registro no formato completo](/consulta/web/img/print.png) |
19. | ![Imagem marcado/desmarcado](/consulta/web/img/desmarcado.png) | HAMMES, V. S. (ed.). Julgar: percepção do impacto ambiental. 3. ed. rev. e ampl. Brasília, DF: Embrapa, 2012 286 p. (Educação ambiental para o desenvolvimento sustentável, 4). Projeto Minibibliotecas.Tipo: Autoria/Organização/Edição de Livros |
Biblioteca(s): Embrapa Meio Ambiente; Embrapa Unidades Centrais. |
| ![Visualizar detalhes do registro](/consulta/web/img/visualizar.png) ![Acesso ao objeto digital](/consulta/web/img/pdf.png) ![Imprime registro no formato completo](/consulta/web/img/print.png) |
20. | ![Imagem marcado/desmarcado](/consulta/web/img/desmarcado.png) | HAMMES, V. S. Estrutura metodológica. In: HAMMES, V. S. [Ed.]. Proposta metodológica de macroeducação. São Paulo: Globo, 2004. p. 64-89. (Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, v. 2).Tipo: Capítulo em Livro Técnico-Científico |
Biblioteca(s): Embrapa Meio Ambiente. |
| ![Visualizar detalhes do registro](/consulta/web/img/visualizar.png) ![Acesso restrito ao objeto digital](/consulta/web/img/lock.png) ![Imprime registro no formato completo](/consulta/web/img/print.png) |
Registros recuperados : 156 | |
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|