|
|
Registros recuperados : 1 | |
Registros recuperados : 1 | |
|
|
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Uva e Vinho. |
Data corrente: |
22/05/2013 |
Data da última atualização: |
16/08/2019 |
Tipo da produção científica: |
Artigo em Periódico Indexado |
Circulação/Nível: |
B - 3 |
Autoria: |
LAZZAROTTO, J. J.; FIORAVANÇO, J. C. |
Afiliação: |
JOELSIO JOSE LAZZAROTTO, CNPUV; JOAO CAETANO FIORAVANCO, CNPUV. |
Título: |
Dinâmica da competitividade dos principais países exportadores de uva de mesa. |
Ano de publicação: |
2013 |
Fonte/Imprenta: |
Informações Econômicas, São Paulo, v. 43, n. 2, p. 68-81, mar./abr. 2013. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Especialmente nas últimas décadas, têm-se observado mudanças expressivas associadas ao nível de competitividade de inúmeros produtos comercializados mundialmente. Diversos fatores contribuem para aumentar a competição entre os países, tais como: as crescentes exigências dos consumidores com relação à qualidade do produto, o estabelecimento de políticas protecionistas e de subsídios, a existência de barreiras tarifárias e não tarifárias, o desenvolvimento e a inovação tecnológica, os mecanismos de comercialização adotados pelas empresas e os investimentos em estratégias de marketing e propaganda. |
Palavras-Chave: |
Competitividade; Uva de mesa. |
Thesagro: |
Exportação; Mercado; Produção; Uva; Viticultura. |
Categoria do assunto: |
-- |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/200951/1/14619-2013-p.68-81.pdf
|
Marc: |
LEADER 01258naa a2200217 a 4500 001 1958668 005 2019-08-16 008 2013 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aLAZZAROTTO, J. J. 245 $aDinâmica da competitividade dos principais países exportadores de uva de mesa.$h[electronic resource] 260 $c2013 520 $aEspecialmente nas últimas décadas, têm-se observado mudanças expressivas associadas ao nível de competitividade de inúmeros produtos comercializados mundialmente. Diversos fatores contribuem para aumentar a competição entre os países, tais como: as crescentes exigências dos consumidores com relação à qualidade do produto, o estabelecimento de políticas protecionistas e de subsídios, a existência de barreiras tarifárias e não tarifárias, o desenvolvimento e a inovação tecnológica, os mecanismos de comercialização adotados pelas empresas e os investimentos em estratégias de marketing e propaganda. 650 $aExportação 650 $aMercado 650 $aProdução 650 $aUva 650 $aViticultura 653 $aCompetitividade 653 $aUva de mesa 700 1 $aFIORAVANÇO, J. C. 773 $tInformações Econômicas, São Paulo$gv. 43, n. 2, p. 68-81, mar./abr. 2013.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Uva e Vinho (CNPUV) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Expressão de busca inválida. Verifique!!! |
|
|