Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Acre. |
Data corrente: |
27/04/2012 |
Data da última atualização: |
28/05/2015 |
Autoria: |
WATANABE, K. M. A. |
Afiliação: |
Katsue Mírian Ávilla Watanabe. |
Título: |
Marketing para pequenas empresas. |
Ano de publicação: |
2008 |
Fonte/Imprenta: |
Viçosa: CPT, 2008. |
Descrição Física: |
1 DVD. Acompanha manual. |
Série: |
(Série gestão empresarial). |
ISBN: |
978-85-7601-005-4 |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Introdução; O cliente em primeiro lugar; Produto ou serviço; Preço; Ponto ou praça; Sensações causadas pelas cores e aromas; Promoção ou comunicação; Publicidade eficiente; Estratégia de marketing; Exemplos de empresas onde o marketing fez a diferença. |
Palavras-Chave: |
Microempresas. |
Thesaurus Nal: |
marketing. |
Categoria do assunto: |
E Economia e Indústria Agrícola |
Marc: |
LEADER 00701nam a2200169 a 4500 001 1923256 005 2015-05-28 008 2008 bl uuuu 00u1 u #d 020 $a978-85-7601-005-4 100 1 $aWATANABE, K. M. A. 245 $aMarketing para pequenas empresas. 260 $aViçosa: CPT$c2008 300 $c1 DVD. Acompanha manual. 490 $a(Série gestão empresarial). 520 $aIntrodução; O cliente em primeiro lugar; Produto ou serviço; Preço; Ponto ou praça; Sensações causadas pelas cores e aromas; Promoção ou comunicação; Publicidade eficiente; Estratégia de marketing; Exemplos de empresas onde o marketing fez a diferença. 650 $amarketing 653 $aMicroempresas
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Acre (CPAF-AC) |