Portal do Governo Brasileiro
BDPA - Bases de Dados da Pesquisa Agropecuária Embrapa
 






Registro Completo
Biblioteca(s):  Embrapa Pecuária Sul.
Data corrente:  15/02/2012
Data da última atualização:  16/02/2012
Tipo da produção científica:  Resumo em Anais de Congresso
Autoria:  FARION, L. dos S.; SUÑÉ, R. W.; MÜLLER, M.; MACIEL, A. L.; MIELKE, L.
Afiliação:  LEONARDO DOS SANTOS FARION, ACADÊMICO UNIPAMPA; RENATA WOLF SUÑÉ MARTINS DA SILVA, CPPSUL; MYLENE MULLER, PROFESSORA UNIPAMPA; ANNA LUIZA MACIEL, ACADÊMICA URCAMP; LAÍS MIELKE, ACADÊMICA URCAMP.
Título:  Comportamento ingestivo de vacas holandesas suplementadas com diferentes níveis de concentrado em campo nativo melhorado.
Ano de publicação:  2011
Fonte/Imprenta:  In: SALÃO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA EMBRAPA PECUÁRIA SUL, 1., 2011, Bagé. Anais: resumos dos trabalhos. Bagé: Embrapa Pecuária Sul, 2011.
Páginas:  p. 19.
Idioma:  Português
Thesagro:  Gado leiteiro.
Categoria do assunto:  --
URL:  https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/54137/1/SIC-2011-19-0001.pdf
Marc:  Mostrar Marc Completo
Registro original:  Embrapa Pecuária Sul (CPPSUL)
Biblioteca ID Origem Tipo/Formato Classificação Cutter Registro Volume Status URL
CPPSUL12373 - 1UPCRA - DD
Voltar






Registro Completo

Biblioteca(s):  Embrapa Agroindústria de Alimentos.
Data corrente:  04/12/2017
Data da última atualização:  04/12/2017
Tipo da produção científica:  Resumo em Anais de Congresso
Autoria:  BARROS, V. V. F.; ROCHA, W. S. da; OLIVEIRA, D.; MARTINS, I. B. A.; ARES, G.; DELIZA, R.
Afiliação:  Vanessa Vasconcelos Fonseca Barros; Wânia Silveira da Rocha; Denize Oliveira; Inayara Beatriz Araújo Martins; Gaston Ares; ROSIRES DELIZA, CTAA.
Título:  Consumers affective and emotional responses to yogurt across different socio-economic status.
Ano de publicação:  2017
Fonte/Imprenta:  In: SIMPÓSIO LATINO AMERICANO DE CIÊNCIA DE ALIMENTOS , 12., 2017, Campinas. Ciência de Alimentos e seu Impacto no Mundo em Transformação. Campinas: UNICAMP, 2017.
Idioma:  Inglês
Notas:  SLACA, 12. De 4 a 7 de Novembro de 2017. Ref. 71234.
Conteúdo:  The use of hedonic measures is not enough to characterize consumers? affective responses to food products and to discriminate among samples. Thus, understanding emotional responses to products can be useful in the product development process. Individual characteristics, such as socio-economic status SES, are expected to modulate emotional responses to food. The aim of the study was to investigate the influence of socio-economic status on consumers? liking and emotional responses to yogurts.
Palavras-Chave:  Ciências sensoriais e perfil do consumidor; Consumer; Emotion.
Thesaurus NAL:  income.
Categoria do assunto:  --
URL:  https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/168114/1/slaca12n11fonsecaetal.pdf
Marc:  Mostrar Marc Completo
Registro original:  Embrapa Agroindústria de Alimentos (CTAA)
Biblioteca ID Origem Tipo/Formato Classificação Cutter Registro Volume Status
CTAA13931 - 1UPCRA - DD
Fechar
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada.
 
 

Embrapa
Todos os direitos reservados, conforme Lei n° 9.610
Política de Privacidade
Área Restrita

Embrapa Agricultura Digital
Av. André Tosello, 209 - Barão Geraldo
Caixa Postal 6041- 13083-886 - Campinas, SP
SAC: https://www.embrapa.br/fale-conosco

Valid HTML 4.01 Transitional