|
|
![](/consulta/web/img/deny.png) | Acesso ao texto completo restrito à biblioteca da Embrapa Agroindústria Tropical. Para informações adicionais entre em contato com cnpat.biblioteca@embrapa.br. |
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Agroindústria Tropical. |
Data corrente: |
16/06/2023 |
Data da última atualização: |
16/06/2023 |
Tipo da produção científica: |
Artigo em Periódico Indexado |
Autoria: |
LUZ, E. P. C. G.; SOARES, A. L. DE B.; SOUZA, F. F. P. DE; ANDRADE, F. K.; CASTRO-SILVA, I. I.; ROSA, M. de F.; VIEIRA, R. S. |
Afiliação: |
ERIKA PATRICIA CHAGAS GOMES LUZ, Federal University of Ceara; ANA LORENA DE BRITO SOARES, Federal University of Ceara; FRANCISCO FABIO PEREIRA DE SOUZA, Federal University of Ceara; FABIA KARINE ANDRADE, Federal University of Ceara; IGOR IUCO CASTRO-SILVA, Federal University of Ceara; MORSYLEIDE DE FREITAS ROSA, CNPAT; RODRIGO SILVEIRA VIEIRA, Federal University of Ceara. |
Título: |
Implantable matrixes of bacterial cellulose and strontium apatite: Preclinical analysis of cytotoxicity and osteoconductivity . |
Ano de publicação: |
2022 |
Fonte/Imprenta: |
Materials Today Communications, 33, 104871, 2022. |
DOI: |
https://doi.org/10.1016/j.mtcomm.2022.104871 |
Idioma: |
Inglês |
Palavras-Chave: |
Bacterial cellulose; Bone tissue; Celulose bacteriana; Tecido ósseo. |
Thesagro: |
Estrôncio. |
Thesaurus Nal: |
In vivo studies; Strontium. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 00889naa a2200277 a 4500 001 2154487 005 2023-06-16 008 2022 bl uuuu u00u1 u #d 024 7 $ahttps://doi.org/10.1016/j.mtcomm.2022.104871$2DOI 100 1 $aLUZ, E. P. C. G. 245 $aImplantable matrixes of bacterial cellulose and strontium apatite$bPreclinical analysis of cytotoxicity and osteoconductivity .$h[electronic resource] 260 $c2022 650 $aIn vivo studies 650 $aStrontium 650 $aEstrôncio 653 $aBacterial cellulose 653 $aBone tissue 653 $aCelulose bacteriana 653 $aTecido ósseo 700 1 $aSOARES, A. L. DE B. 700 1 $aSOUZA, F. F. P. DE 700 1 $aANDRADE, F. K. 700 1 $aCASTRO-SILVA, I. I. 700 1 $aROSA, M. de F. 700 1 $aVIEIRA, R. S. 773 $tMaterials Today Communications, 33, 104871, 2022.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Agroindústria Tropical (CNPAT) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
![](/consulta/web/img/deny.png) | Acesso ao texto completo restrito à biblioteca da Embrapa Gado de Corte. Para informações adicionais entre em contato com cnpgc.biblioteca@embrapa.br. |
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Gado de Corte. |
Data corrente: |
20/03/2009 |
Data da última atualização: |
13/07/2009 |
Tipo da produção científica: |
Artigo em Anais de Congresso / Nota Técnica |
Autoria: |
GOULART, K. D.; FERNANDEZ, A. F.; ARIAS, E. R. A.; COSTA, F. P. |
Afiliação: |
Katiuscia Diniz Goulart, Mestre em Produção e Gestão Agroindustrial; UNIC Rondonópolis-MT; Andréa Ferraz Fernandez, Docente da UFMT;Edison Rubens Arrabal Arias, Docente do Mestrado em Produção e Gestão Agroindustrial da UNIDERP/Anhanguera Educacional; Fe. |
Título: |
Produção e comércio de produtos orgânicos em Rondonópolis, Mato Grosso: um estudo de caso. |
Ano de publicação: |
2008 |
Fonte/Imprenta: |
In: SEMINÁRIO INTERNO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 3.; ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU, 1., 2008, Campo Grande, MS. [Anais...]. Campo Grande, MS: Ed. da UNIDERP, 2008. |
Páginas: |
4 p. |
Descrição Física: |
1 CD-ROM. |
Idioma: |
Português |
Notas: |
Trabalho PGA3. |
Conteúdo: |
O consumo de produtos orgânicos apresenta taxas crescentes no Brasil e no resto do mundo. Preços elevados, falta de informação e baixa produtividade são importantes restrições à sua expansão, principalmente em países de menor renda. O marketing é uma eficiente ferramenta para conquistar consumidores, destacando-se o conceito de composto mercadológico. Este trabalho, um estudo de caso, analisou uma pequena empresa situada em Rondonópolis, Mato Grosso, que produz e comercializa produtos orgânicos. Procurou-se identificar as atuais estratégias de marketing, levantar as expectativas dos clientes, avaliar o uso de novos canais de distribuição e propor uma estratégia de marketing. Entrevistas e questionários foram utilizados junto à proprietária da empresa, consumidores e varejistas da região. Constatou-se que a empresa é deficiente quanto à divulgação de seus produtos, em geral não certificados. Apesar disso, os consumidores mostram-se satisfeitos com o atendimento, embora reivindiquem a certificação. Os varejistas demonstraram interesse em distribuir produtos orgânicos, representando uma oportunidade a ser explorada. Um conjunto de ações direcionadas aos quatro P's do composto de marketing são sugeridas. |
Palavras-Chave: |
Brasil; Composto mercadológico; Estratégias mercadológicas; Mato Grosso; Rondonópolis. |
Thesagro: |
Alimento; Produção. |
Thesaurus NAL: |
marketing. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 02151naa a2200277 a 4500 001 1326705 005 2009-07-13 008 2008 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aGOULART, K. D. 245 $aProdução e comércio de produtos orgânicos em Rondonópolis, Mato Grosso$bum estudo de caso. 260 $c2008 300 $a4 p.$c1 CD-ROM. 500 $aTrabalho PGA3. 520 $aO consumo de produtos orgânicos apresenta taxas crescentes no Brasil e no resto do mundo. Preços elevados, falta de informação e baixa produtividade são importantes restrições à sua expansão, principalmente em países de menor renda. O marketing é uma eficiente ferramenta para conquistar consumidores, destacando-se o conceito de composto mercadológico. Este trabalho, um estudo de caso, analisou uma pequena empresa situada em Rondonópolis, Mato Grosso, que produz e comercializa produtos orgânicos. Procurou-se identificar as atuais estratégias de marketing, levantar as expectativas dos clientes, avaliar o uso de novos canais de distribuição e propor uma estratégia de marketing. Entrevistas e questionários foram utilizados junto à proprietária da empresa, consumidores e varejistas da região. Constatou-se que a empresa é deficiente quanto à divulgação de seus produtos, em geral não certificados. Apesar disso, os consumidores mostram-se satisfeitos com o atendimento, embora reivindiquem a certificação. Os varejistas demonstraram interesse em distribuir produtos orgânicos, representando uma oportunidade a ser explorada. Um conjunto de ações direcionadas aos quatro P's do composto de marketing são sugeridas. 650 $amarketing 650 $aAlimento 650 $aProdução 653 $aBrasil 653 $aComposto mercadológico 653 $aEstratégias mercadológicas 653 $aMato Grosso 653 $aRondonópolis 700 1 $aFERNANDEZ, A. F. 700 1 $aARIAS, E. R. A. 700 1 $aCOSTA, F. P. 773 $tIn: SEMINÁRIO INTERNO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 3.; ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU, 1., 2008, Campo Grande, MS. [Anais...]. Campo Grande, MS: Ed. da UNIDERP, 2008.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Gado de Corte (CNPGC) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Expressão de busca inválida. Verifique!!! |
|
|