|
|
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Cerrados. |
Data corrente: |
04/05/1998 |
Data da última atualização: |
04/05/1998 |
Autoria: |
SILVA, L. C. da; AZEVEDO, A. A. |
Título: |
Anatomia foliar de Passiflora speciosa Gardn. (Passifloraceae) com enfase aos nectarios extraflorais. |
Ano de publicação: |
1997 |
Fonte/Imprenta: |
In: CONGRESSO NACIONAL DE BOTANICA, 48., 1997, Crato, CE. Resumos. Crato: Universidade Regional do Cariri / Sociedade Botanica do Brasil, 1997. |
Páginas: |
p.94-95. |
Idioma: |
Português |
Palavras-Chave: |
Brasil; Passiflora speciosa. |
Thesagro: |
Anatomia Vegetal; Cerrado; Folha. |
Thesaurus Nal: |
Brazil; leaves. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 00693naa a2200217 a 4500 001 1554174 005 1998-05-04 008 1997 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aSILVA, L. C. da 245 $aAnatomia foliar de Passiflora speciosa Gardn. (Passifloraceae) com enfase aos nectarios extraflorais. 260 $c1997 300 $ap.94-95. 650 $aBrazil 650 $aleaves 650 $aAnatomia Vegetal 650 $aCerrado 650 $aFolha 653 $aBrasil 653 $aPassiflora speciosa 700 1 $aAZEVEDO, A. A. 773 $tIn: CONGRESSO NACIONAL DE BOTANICA, 48., 1997, Crato, CE. Resumos. Crato: Universidade Regional do Cariri / Sociedade Botanica do Brasil, 1997.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Cerrados (CPAC) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
Registros recuperados : 278 | |
19. | | SOUZA, M. I. F.; AMARAL, S. F. do; SILVA, L. C.; ARAÚJO, I. C. Autoria na Web 2.0 no contexto da educação e a ética dos hackers. In: AMARAL, S. F. do; PRETTO, N. de L. (Org). Ética, Hacker e a Educação. 2. ed. Campinas: Faculdade de Educação/UNICAMP, 2012. p. 48-61. Artigo publicado na revista ETD - Educação Temática Digital, Campinas, SP, v. 12, n. esp., p. 154-173, mar. 2011.Tipo: Capítulo em Livro Técnico-Científico |
Biblioteca(s): Embrapa Agricultura Digital. |
| |
Registros recuperados : 278 | |
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|