Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Arroz e Feijão. |
Data corrente: |
09/11/2001 |
Data da última atualização: |
16/01/2009 |
Autoria: |
BIAVA, M. de L.; SILVA, R. S. e. |
Título: |
Roteiro para elaborar planos de marketing para publicações. |
Ano de publicação: |
2000 |
Fonte/Imprenta: |
2000. |
Páginas: |
34 p. |
Idioma: |
Português |
Notas: |
Monografia (Especialista em Marketing para Gestão Empresarial) - Engenharia de Produção do Laboratório de Ensino a Distância, Universidade Federal de Santa Catarina, Florianópolis. |
Conteúdo: |
Introdução; Planos de marketing; Públicos-alvo e canais de comunicação previstos na política editorial da Embrapa; Produção técnico-cientifica da Embrapa Arroz e Feijão; Proposta de roteiro para elaboração de um plano de marketing para publicações; Considerações finais.
|
Palavras-Chave: |
Negócio; Publicações. |
Thesaurus Nal: |
marketing. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 00901nam a2200181 a 4500 001 1208995 005 2009-01-16 008 2000 bl uuuu m 00u1 u #d 100 1 $aBIAVA, M. de L. 245 $aRoteiro para elaborar planos de marketing para publicações. 260 $a2000.$c2000 300 $a34 p. 500 $aMonografia (Especialista em Marketing para Gestão Empresarial) - Engenharia de Produção do Laboratório de Ensino a Distância, Universidade Federal de Santa Catarina, Florianópolis. 520 $aIntrodução; Planos de marketing; Públicos-alvo e canais de comunicação previstos na política editorial da Embrapa; Produção técnico-cientifica da Embrapa Arroz e Feijão; Proposta de roteiro para elaboração de um plano de marketing para publicações; Considerações finais. 650 $amarketing 653 $aNegócio 653 $aPublicações 700 1 $aSILVA, R. S. e.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Arroz e Feijão (CNPAF) |