|
|
Registros recuperados : 7 | |
3. |  | WELTER, L. J.; SARDAGNA, A. A.; BOITEUX, L.; BUSO, G. S. C.; FERREIRA, M. E. Construção de um mapa genético para o cruzamento interespecífico de pimentão/pimenta (Capsicum annuum X C. Chinense) baseado em marcadores SSR. In: ENCONTRO DO TALENTO ESTUDANTIL, 6., 2001, Brasília, DF. Resumos dos trabalhos... Brasília, DF: Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia, 2001. p. 58. Biblioteca(s): Embrapa Hortaliças. |
|   |
4. |  | WELTER, L. J.; SARDAGNA, A. A.; BOITEUX, L.; BUSO, G. S. C.; FERREIRA, M. E. Construção de um mapa genético para o cruzamento interespecífico de Pimentão/ Pimenta (Capsicum annuum x C. chinense) baseado em marcadores SSR. In: ENCONTRO DO TALENTO ESTUDANTIL DA EMBRAPA RECURSOS GENÉTICOS E BIOTECNOLOGIA, 6., 2001, Brasília, DF. Anais: resumos dos trabalhos. Brasília, DF: Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia, 2001. p. 58. Biblioteca(s): Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia. |
|    |
Registros recuperados : 7 | |
|
|
Registros recuperados : 7 | |
2. |  | WELTER, L. J.; SARDAGNA, A. A.; BOITEUX, L.; BUSO, G. S. C.; FERREIRA, M. E. Construção de um mapa genético para o cruzamento interespecífico de pimentão/pimenta (Capsicum annuum X C. Chinense) baseado em marcadores SSR. In: ENCONTRO DO TALENTO ESTUDANTIL, 6., 2001, Brasília, DF. Resumos dos trabalhos... Brasília, DF: Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia, 2001. p. 58.Biblioteca(s): Embrapa Hortaliças. |
|   |
3. |  | WELTER, L. J.; SARDAGNA, A. A.; BOITEUX, L.; BUSO, G. S. C.; FERREIRA, M. E. Construção de um mapa genético para o cruzamento interespecífico de Pimentão/ Pimenta (Capsicum annuum x C. chinense) baseado em marcadores SSR. In: ENCONTRO DO TALENTO ESTUDANTIL DA EMBRAPA RECURSOS GENÉTICOS E BIOTECNOLOGIA, 6., 2001, Brasília, DF. Anais: resumos dos trabalhos. Brasília, DF: Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia, 2001. p. 58.Biblioteca(s): Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia. |
|    |
Registros recuperados : 7 | |
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|