Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Agrobiologia; Embrapa Amapá; Embrapa Amazônia Oriental; Embrapa Arroz e Feijão; Embrapa Cerrados; Embrapa Clima Temperado; Embrapa Florestas; Embrapa Meio-Norte; Embrapa Pantanal; Embrapa Roraima; Embrapa Solos; Embrapa Solos / UEP-Recife; Embrapa Tabuleiros Costeiros; Embrapa Unidades Centrais. MenosEmbrapa Agrobiologia; Embrapa Amapá; Embrapa Amazônia Oriental; Embrapa Arroz e Feijão; Embrapa Cerrados; Embrapa Clima Temperado; Embrapa Florestas; Embrapa Meio-Norte; Embrapa Pantanal; Embrapa Roraima... Mostrar Todas |
Data corrente: |
23/05/2000 |
Data da última atualização: |
15/01/2007 |
Autoria: |
PESSOA, P. F. A. de P.; LEITE, L. A. de S. |
Título: |
Foco no mercado: a base para a gestão estratégica de negócios. |
Ano de publicação: |
1999 |
Fonte/Imprenta: |
Fortaleza: EMBRAPA-CNPAT, 1999. |
Páginas: |
22 p. |
Série: |
(EMBRAPA-CNPAT. Documentos, 28). |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Pretende-se neste trabalho apresentar subsídios metodológicos que auxiliem na implementação de uma gestão com foco nos clientes e consumidores finais, mediante a conexão das atividades da empresa com os anseios do mercado. |
Palavras-Chave: |
Administração - Negócios; Administração de Empresas; Administration; Agroindústria; Agroindustrial complexes; Agroindustrial sector; Agroindustry; Busines management; Businnes management; Cliente; Clients; Competibilidade - Empresa; Competitivity; Competivity; Costs; Estratégia; Gestao estratégica; Management; Quality; Strategic; Strategy. |
Thesagro: |
Administração; Administração de Empresa; Agronegócio; Custo; Mercado; Qualidade. |
Thesaurus Nal: |
agribusiness; business management; markets; trade. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 01593nam a2200517 a 4500 001 1207785 005 2007-01-15 008 1999 bl uuuu u0uu1 u #d 100 1 $aPESSOA, P. F. A. de P. 245 $aFoco no mercado$ba base para a gestão estratégica de negócios. 260 $aFortaleza: EMBRAPA-CNPAT$c1999 300 $a22 p. 490 $a(EMBRAPA-CNPAT. Documentos, 28). 520 $aPretende-se neste trabalho apresentar subsídios metodológicos que auxiliem na implementação de uma gestão com foco nos clientes e consumidores finais, mediante a conexão das atividades da empresa com os anseios do mercado. 650 $aagribusiness 650 $abusiness management 650 $amarkets 650 $atrade 650 $aAdministração 650 $aAdministração de Empresa 650 $aAgronegócio 650 $aCusto 650 $aMercado 650 $aQualidade 653 $aAdministração - Negócios 653 $aAdministração de Empresas 653 $aAdministration 653 $aAgroindústria 653 $aAgroindustrial complexes 653 $aAgroindustrial sector 653 $aAgroindustry 653 $aBusines management 653 $aBusinnes management 653 $aCliente 653 $aClients 653 $aCompetibilidade - Empresa 653 $aCompetitivity 653 $aCompetivity 653 $aCosts 653 $aEstratégia 653 $aGestao estratégica 653 $aManagement 653 $aQuality 653 $aStrategic 653 $aStrategy 700 1 $aLEITE, L. A. de S.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Arroz e Feijão (CNPAF) |