Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Unidades Centrais. |
Data corrente: |
09/01/2002 |
Data da última atualização: |
09/01/2002 |
Autoria: |
PARENTE, J.; KATO, H. T. |
Título: |
Área de influência: um estudo no varejo de supermercados. |
Ano de publicação: |
2001 |
Fonte/Imprenta: |
Revista de Administração de Empresas, São Paulo, v.41, nº 2, p. 46-53, abr./jun. 2001. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
O artigo procura dar uma contribuição ao conhecimento varejista no Brasil, integrando aspectos teóricos e empíricos sobre a área de influência, conceito de fundamental importância no marketing varejista.
|
Palavras-Chave: |
área de influência; localização varejista; new stores; novas lojas; retail site location; retailing; trading area; Varejo. |
Thesaurus Nal: |
marketing. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 00882naa a2200241 a 4500 001 1105964 005 2002-01-09 008 2001 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aPARENTE, J. 245 $aÁrea de influência$bum estudo no varejo de supermercados. 260 $c2001 520 $aO artigo procura dar uma contribuição ao conhecimento varejista no Brasil, integrando aspectos teóricos e empíricos sobre a área de influência, conceito de fundamental importância no marketing varejista. 650 $amarketing 653 $aárea de influência 653 $alocalização varejista 653 $anew stores 653 $anovas lojas 653 $aretail site location 653 $aretailing 653 $atrading area 653 $aVarejo 700 1 $aKATO, H. T. 773 $tRevista de Administração de Empresas, São Paulo$gv.41, nº 2, p. 46-53, abr./jun. 2001.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE) |
|