Portal do Governo Brasileiro
BDPA - Bases de Dados da Pesquisa Agropecuária Embrapa
 






Registro Completo
Biblioteca(s):  Embrapa Unidades Centrais.
Data corrente:  09/01/2002
Data da última atualização:  09/01/2002
Autoria:  PARENTE, J.; KATO, H. T.
Título:  Área de influência: um estudo no varejo de supermercados.
Ano de publicação:  2001
Fonte/Imprenta:  Revista de Administração de Empresas, São Paulo, v.41, nº 2, p. 46-53, abr./jun. 2001.
Idioma:  Português
Conteúdo:  O artigo procura dar uma contribuição ao conhecimento varejista no Brasil, integrando aspectos teóricos e empíricos sobre a área de influência, conceito de fundamental importância no marketing varejista.
Palavras-Chave:  área de influência; localização varejista; new stores; novas lojas; retail site location; retailing; trading area; Varejo.
Thesaurus Nal:  marketing.
Categoria do assunto:  --
Marc:  Mostrar Marc Completo
Registro original:  Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE)
Biblioteca ID Origem Tipo/Formato Classificação Cutter Registro Volume Status URL
AI-SEDE21064 - 1ADCAP - --658.005R454
Voltar
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada.
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada.
 
 

Embrapa
Todos os direitos reservados, conforme Lei n° 9.610
Política de Privacidade
Área Restrita

Embrapa Agricultura Digital
Av. André Tosello, 209 - Barão Geraldo
Caixa Postal 6041- 13083-886 - Campinas, SP
SAC: https://www.embrapa.br/fale-conosco

Valid HTML 4.01 Transitional