Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Semiárido. |
Data corrente: |
10/10/2007 |
Data da última atualização: |
30/01/2023 |
Autoria: |
OLIVEIRA, L. M. S. R. de. |
Título: |
Educação rural e desenvolvimento sustentável: a lógica subjacente das relações inter-setoriais. |
Ano de publicação: |
2007 |
Fonte/Imprenta: |
Juazeiro: FUNDESF, 2007. |
Páginas: |
314 p. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Introdução; Unidades espaço - territoriais de referência; O currículo como referencialização do saber: a (re)significação dos temas transversais contetualizados ao território rural; Pedagogias alternativas de educação para o meio rural: a contribuição para o terceiro setor; Educação para o desenvolvimento local sustentável: análise comparativa entre os modelos experenciados na zona rural dos municípios de juazeiro, Uauá e Valente, no semi-árido nordestino da Bahia a partir das transformações nele ocorridas. |
Palavras-Chave: |
Educação rural. |
Thesagro: |
Desenvolvimento Sustentável; Parceria. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 00999nam a2200157 a 4500 001 1159536 005 2023-01-30 008 2007 bl uuuu 00u1 u #d 100 1 $aOLIVEIRA, L. M. S. R. de 245 $aEducação rural e desenvolvimento sustentável$ba lógica subjacente das relações inter-setoriais. 260 $aJuazeiro: FUNDESF$c2007 300 $a314 p. 520 $aIntrodução; Unidades espaço - territoriais de referência; O currículo como referencialização do saber: a (re)significação dos temas transversais contetualizados ao território rural; Pedagogias alternativas de educação para o meio rural: a contribuição para o terceiro setor; Educação para o desenvolvimento local sustentável: análise comparativa entre os modelos experenciados na zona rural dos municípios de juazeiro, Uauá e Valente, no semi-árido nordestino da Bahia a partir das transformações nele ocorridas. 650 $aDesenvolvimento Sustentável 650 $aParceria 653 $aEducação rural
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Semiárido (CPATSA) |