Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Unidades Centrais. |
Data corrente: |
29/12/2004 |
Data da última atualização: |
29/12/2004 |
Autoria: |
KUMAR, N. |
Título: |
Marketing como estratégia: uma orientação inovadora e comprovada para o crescimento e a inovação. |
Ano de publicação: |
2004 |
Fonte/Imprenta: |
Rio de Janeiro: Elsevier, 2004. |
Páginas: |
261 p. |
ISBN: |
85-352-1421-6 |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Do marketing como função ao marketing como propulsor transformacional; De segmentos de marketing a segmentos estratégicos; Da venda de produtos à provisão de soluções; Do declínio ao crescimento dos canais de distribuição; De motoniveladoras de marca a parceiros globais de distribuição; Da aquisição de marcas à racionalização de marcas; De orientada pelo mercado a orientadora do mercado; Do marketing de unidades estratégicas de negócio ao marketing corporativo. |
Thesagro: |
Planejamento Estratégico. |
Thesaurus Nal: |
marketing. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 00936nam a2200157 a 4500 001 1112275 005 2004-12-29 008 2004 bl uuuu 00u1 u #d 020 $a85-352-1421-6 100 1 $aKUMAR, N. 245 $aMarketing como estratégia$buma orientação inovadora e comprovada para o crescimento e a inovação. 260 $aRio de Janeiro: Elsevier$c2004 300 $a261 p. 520 $aDo marketing como função ao marketing como propulsor transformacional; De segmentos de marketing a segmentos estratégicos; Da venda de produtos à provisão de soluções; Do declínio ao crescimento dos canais de distribuição; De motoniveladoras de marca a parceiros globais de distribuição; Da aquisição de marcas à racionalização de marcas; De orientada pelo mercado a orientadora do mercado; Do marketing de unidades estratégicas de negócio ao marketing corporativo. 650 $amarketing 650 $aPlanejamento Estratégico
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE) |