Portal do Governo Brasileiro
BDPA - Bases de Dados da Pesquisa Agropecuária Embrapa
 






Registro Completo
Biblioteca(s):  Embrapa Unidades Centrais.
Data corrente:  29/12/2004
Data da última atualização:  29/12/2004
Autoria:  KUMAR, N.
Título:  Marketing como estratégia: uma orientação inovadora e comprovada para o crescimento e a inovação.
Ano de publicação:  2004
Fonte/Imprenta:  Rio de Janeiro: Elsevier, 2004.
Páginas:  261 p.
ISBN:  85-352-1421-6
Idioma:  Português
Conteúdo:  Do marketing como função ao marketing como propulsor transformacional; De segmentos de marketing a segmentos estratégicos; Da venda de produtos à provisão de soluções; Do declínio ao crescimento dos canais de distribuição; De motoniveladoras de marca a parceiros globais de distribuição; Da aquisição de marcas à racionalização de marcas; De orientada pelo mercado a orientadora do mercado; Do marketing de unidades estratégicas de negócio ao marketing corporativo.
Thesagro:  Planejamento Estratégico.
Thesaurus Nal:  marketing.
Categoria do assunto:  --
Marc:  Mostrar Marc Completo
Registro original:  Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE)
Biblioteca ID Origem Tipo/Formato Classificação Cutter Registro Volume Status URL
AI-SEDE29272 - 1ADCLV - --658.8K96m2004.01095
Voltar
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada.
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada.
 
 

Embrapa
Todos os direitos reservados, conforme Lei n° 9.610
Política de Privacidade
Área Restrita

Embrapa Agricultura Digital
Av. André Tosello, 209 - Barão Geraldo
Caixa Postal 6041- 13083-886 - Campinas, SP
SAC: https://www.embrapa.br/fale-conosco

Valid HTML 4.01 Transitional