|
|
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Pantanal. |
Data corrente: |
27/03/2000 |
Data da última atualização: |
25/04/2017 |
Autoria: |
KRAMER, D. L. |
Título: |
Aquatic surface respiration in the fishes of Panama: distribution in relation to risk of hypoxia. |
Ano de publicação: |
1983 |
Fonte/Imprenta: |
Environmental Biology Fish, v.8, n.1, p.49-54, 1983. |
Idioma: |
Inglês |
Palavras-Chave: |
Comportamento; Respiration. |
Thesagro: |
Peixe; Respiração. |
Thesaurus Nal: |
behavior; fish; Panama. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 00534naa a2200193 a 4500 001 1799931 005 2017-04-25 008 1983 bl --- 0-- u #d 100 1 $aKRAMER, D. L. 245 $aAquatic surface respiration in the fishes of Panama$bdistribution in relation to risk of hypoxia. 260 $c1983 650 $abehavior 650 $afish 650 $aPanama 650 $aPeixe 650 $aRespiração 653 $aComportamento 653 $aRespiration 773 $tEnvironmental Biology Fish$gv.8, n.1, p.49-54, 1983.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Pantanal (CPAP) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Cerrados. |
Data corrente: |
07/06/2018 |
Data da última atualização: |
07/06/2018 |
Tipo da produção científica: |
Documentos |
Autoria: |
GASTAL, M. L.; XAVIER, J. H. V.; ALMEIDA, S. C. R. de; ZICA, K. D. N.; SILVA, W. H. da; MENDONÇA, A. P. B.; SILVA, M. A. da. |
Afiliação: |
MARCELO LEITE GASTAL, CPAC; JOSE HUMBERTO VALADARES XAVIER, CPAC; SUENIA CIBELI RAMOS DE ALMEIDA, DTT. |
Título: |
A construção social da feira da agricultura familiar de Unaí, MG: referência sobre a conquista do mercado. |
Ano de publicação: |
2016 |
Fonte/Imprenta: |
Planaltina, DF: Embrapa Cerrados, 2016. |
Páginas: |
64 p. |
Série: |
(Embrapa Cerrados. Documentos, 332). |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Introdução ................................................................................. 11 Conceitos, Implantação, Método de Coleta e Tratamento dos Dados . 15 Os conceitos utilizados ............................................................. 15 Material e Métodos .................................................................. 20 A pesquisa de mercado para apoiar o processo de instalação da feira ....................................................................................... 23 Perfil dos consumidores das feiras livres .................................. 25 Parcerias estabelecidas: a disponibilização de crédito para aquisição de barracas ............................................................................. 36 Resultados ................................................................................ 37 Resultados da feira .................................................................. 37 O impacto das vendas nos sistemas de produção ......................... 41 Considerações Finais .................................................................. 48 Referências ............................................................................... 49 Anexos ..................................................................................... 53 Abstract ................................................................................... 64 |
Thesagro: |
Agricultura Familiar; Desenvolvimento Rural; Mercado Produtor. |
Categoria do assunto: |
-- |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/178287/1/Doc-332-Marcelo-Gastal.pdf
|
Marc: |
LEADER 02135nam a2200241 a 4500 001 2092304 005 2018-06-07 008 2016 bl uuuu 00u1 u #d 100 1 $aGASTAL, M. L. 245 $aA construção social da feira da agricultura familiar de Unaí, MG$breferência sobre a conquista do mercado. 260 $aPlanaltina, DF: Embrapa Cerrados$c2016 300 $a64 p. 490 $a(Embrapa Cerrados. Documentos, 332). 520 $aIntrodução ................................................................................. 11 Conceitos, Implantação, Método de Coleta e Tratamento dos Dados . 15 Os conceitos utilizados ............................................................. 15 Material e Métodos .................................................................. 20 A pesquisa de mercado para apoiar o processo de instalação da feira ....................................................................................... 23 Perfil dos consumidores das feiras livres .................................. 25 Parcerias estabelecidas: a disponibilização de crédito para aquisição de barracas ............................................................................. 36 Resultados ................................................................................ 37 Resultados da feira .................................................................. 37 O impacto das vendas nos sistemas de produção ......................... 41 Considerações Finais .................................................................. 48 Referências ............................................................................... 49 Anexos ..................................................................................... 53 Abstract ................................................................................... 64 650 $aAgricultura Familiar 650 $aDesenvolvimento Rural 650 $aMercado Produtor 700 1 $aXAVIER, J. H. V. 700 1 $aALMEIDA, S. C. R. de 700 1 $aZICA, K. D. N. 700 1 $aSILVA, W. H. da 700 1 $aMENDONÇA, A. P. B. 700 1 $aSILVA, M. A. da
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Cerrados (CPAC) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Expressão de busca inválida. Verifique!!! |
|
|