|
|
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Gado de Leite. |
Data corrente: |
23/04/2012 |
Data da última atualização: |
23/09/2023 |
Autoria: |
JAKUBASZKO, R. |
Título: |
Marketing rural: como se comunicar com o homem que fala com Deus. |
Edição: |
2. ed. rev. ampl. |
Ano de publicação: |
2006 |
Fonte/Imprenta: |
Viçosa, MG: UFV, 2006. |
Páginas: |
204 p. |
Descrição Física: |
il. |
ISBN: |
85.7269-265-7 |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
A política agrícola e a prioridade; A pesquisa no campo; Psicografia do produtor rural; A necessidade da onipotência; A importância da experiência; Um "case" que alterou comportamento; Os valores do homem do campo; O que funciona e o que não funciona na comunicação com o homem que fala com Deus; Teste a sua comunicação sempre; Lembre-se: suas informações serão sempre checadas; Comunique com eficiência; Meio ambiente; Folclore ou poluição?; Respeite a experiência do homem do campo; Não tente vender valores urbanos; Faça testemunhais quando possível; Seja simples...mas não tente ser caipira; Fale com os líderes de opinião; Faça comerciais ou anúncios do tipo problema e solução; Evite promessas milagrosas; Não use sexo como motivação; Mostre o produto em uso quando possível; Sustente, mantenha seu posicionamento; Tenha tantos posicionamento quanto o mercado exigir; Sempre que possível use a nostalgia; Cuidado com o humor; Não faça audiovisuais técnicos em comerciais de trinta segundos pela televisão; Não tenha medo de textos longos; Evite ou tome cuidado com; Chame seu público pelo nome; Mostre fartura e produção; Planeje e produza com antecedência a propaganda para o homem do campo; Compare a relação custo versus benefício; Novas tecnologias ou lançamentos; Dicas para falar com especificadores e líderes de opinião; Assistência técnica; Faça propaganda comparativa, mas tenha cuidado; Produtos com restrições legais; Cuidado com ruídos na sua comunicação; Seja pertinente; Marketing direto; Telemarketing; Promoção de vendas; O tom e o clima da comunicação; Mídia: os princípios básicos de uma boa escolha; O futuro. MenosA política agrícola e a prioridade; A pesquisa no campo; Psicografia do produtor rural; A necessidade da onipotência; A importância da experiência; Um "case" que alterou comportamento; Os valores do homem do campo; O que funciona e o que não funciona na comunicação com o homem que fala com Deus; Teste a sua comunicação sempre; Lembre-se: suas informações serão sempre checadas; Comunique com eficiência; Meio ambiente; Folclore ou poluição?; Respeite a experiência do homem do campo; Não tente vender valores urbanos; Faça testemunhais quando possível; Seja simples...mas não tente ser caipira; Fale com os líderes de opinião; Faça comerciais ou anúncios do tipo problema e solução; Evite promessas milagrosas; Não use sexo como motivação; Mostre o produto em uso quando possível; Sustente, mantenha seu posicionamento; Tenha tantos posicionamento quanto o mercado exigir; Sempre que possível use a nostalgia; Cuidado com o humor; Não faça audiovisuais técnicos em comerciais de trinta segundos pela televisão; Não tenha medo de textos longos; Evite ou tome cuidado com; Chame seu público pelo nome; Mostre fartura e produção; Planeje e produza com antecedência a propaganda para o homem do campo; Compare a relação custo versus benefício; Novas tecnologias ou lançamentos; Dicas para falar com especificadores e líderes de opinião; Assistência técnica; Faça propaganda comparativa, mas tenha cuidado; Produtos com restrições legais; Cuidado com ruídos na sua comunicação; Seja pertinente; Marketi... Mostrar Tudo |
Palavras-Chave: |
Anúncios; Marketing rural; Produtor rural. |
Thesagro: |
Agricultura; Comunicação. |
Categoria do assunto: |
E Economia e Indústria Agrícola |
Marc: |
LEADER 02197nam a2200193 a 4500 001 1922822 005 2023-09-23 008 2006 bl uuuu 00u1 u #d 100 1 $aJAKUBASZKO, R. 245 $aMarketing rural$bcomo se comunicar com o homem que fala com Deus. 250 $a2. ed. rev. ampl. 260 $aViçosa, MG: UFV$c2006 300 $a204 p.$cil. 520 $aA política agrícola e a prioridade; A pesquisa no campo; Psicografia do produtor rural; A necessidade da onipotência; A importância da experiência; Um "case" que alterou comportamento; Os valores do homem do campo; O que funciona e o que não funciona na comunicação com o homem que fala com Deus; Teste a sua comunicação sempre; Lembre-se: suas informações serão sempre checadas; Comunique com eficiência; Meio ambiente; Folclore ou poluição?; Respeite a experiência do homem do campo; Não tente vender valores urbanos; Faça testemunhais quando possível; Seja simples...mas não tente ser caipira; Fale com os líderes de opinião; Faça comerciais ou anúncios do tipo problema e solução; Evite promessas milagrosas; Não use sexo como motivação; Mostre o produto em uso quando possível; Sustente, mantenha seu posicionamento; Tenha tantos posicionamento quanto o mercado exigir; Sempre que possível use a nostalgia; Cuidado com o humor; Não faça audiovisuais técnicos em comerciais de trinta segundos pela televisão; Não tenha medo de textos longos; Evite ou tome cuidado com; Chame seu público pelo nome; Mostre fartura e produção; Planeje e produza com antecedência a propaganda para o homem do campo; Compare a relação custo versus benefício; Novas tecnologias ou lançamentos; Dicas para falar com especificadores e líderes de opinião; Assistência técnica; Faça propaganda comparativa, mas tenha cuidado; Produtos com restrições legais; Cuidado com ruídos na sua comunicação; Seja pertinente; Marketing direto; Telemarketing; Promoção de vendas; O tom e o clima da comunicação; Mídia: os princípios básicos de uma boa escolha; O futuro. 650 $aAgricultura 650 $aComunicação 653 $aAnúncios 653 $aMarketing rural 653 $aProdutor rural
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Gado de Leite (CNPGL) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
Registros recuperados : 1 | |
Registros recuperados : 1 | |
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|