Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Agroindústria de Alimentos. |
Data corrente: |
08/04/2008 |
Data da última atualização: |
08/04/2008 |
Tipo da produção científica: |
Artigo em Anais de Congresso / Nota Técnica |
Autoria: |
DELIZA, R.; MACFIE, H. J. H.; HEDDERLEY, D. |
Afiliação: |
R. Deliza, Embrapa Agroindústria de Alimentos; H. J. H. MacFie; D. Hedderley. |
Título: |
The role of consumer satisfaction on product intention to purchase. |
Ano de publicação: |
2006 |
Fonte/Imprenta: |
In: WORLD CONGRESS OF FOOD SCIENCE & TECHNOLOGY, 13., 2006, Nates, France. Abstracts... Nates: [s. n.], 2006. p. 1723-1724. |
Idioma: |
Inglês |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 00458naa a2200133 a 4500 001 1413520 005 2008-04-08 008 2006 bl --- 0-- u #d 100 1 $aDELIZA, R. 245 $aThe role of consumer satisfaction on product intention to purchase. 260 $c2006 700 1 $aMACFIE, H. J. H. 700 1 $aHEDDERLEY, D. 773 $tIn: WORLD CONGRESS OF FOOD SCIENCE & TECHNOLOGY, 13., 2006, Nates, France. Abstracts... Nates: [s.$gn.], 2006. p. 1723-1724.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Agroindústria de Alimentos (CTAA) |