|
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Amazônia Ocidental; Embrapa Amazônia Oriental; Embrapa Cerrados; Embrapa Florestas; Embrapa Hortaliças; Embrapa Meio Norte / UEP-Parnaíba; Embrapa Meio-Norte; Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia; Embrapa Rondônia; Embrapa Semiárido; Embrapa Trigo; Embrapa Unidades Centrais. MenosEmbrapa Amazônia Ocidental; Embrapa Amazônia Oriental; Embrapa Cerrados; Embrapa Florestas; Embrapa Hortaliças; Embrapa Meio Norte / UEP-Parnaíba; Embrapa Meio-Norte; Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia; Embrapa Rondônia; Embrapa Semiárido... Mostrar Todas |
Data corrente: |
04/07/1996 |
Data da última atualização: |
28/03/2013 |
Autoria: |
EMBRAPA. Assessoria de Comunicação Social. |
Título: |
Política de comunicação. |
Ano de publicação: |
1996 |
Fonte/Imprenta: |
Brasília, DF, 1996. |
Páginas: |
57 p. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
A politica de comunicacao da Embrapa tem como objetivo contribuir para o cumprimento da missao institucional da empresa. E o instrumento orientador e normativo concebido para sistematizar as acoes de comunicacao, maximizando o seu desempenho. Pressupoe a criacao e manutencao de fluxos de comunicacao que facilitem a interacao entre a Embrapa e os seus distintos publicos de interesse, num processo de influencia reciproca. O documento basico da politica de comunicacao compreende tres partes: 1) Conceituacao e principios basicos: abrange conceitos, objetivos, valores, diretrizes e modalidades de comunicacao, bem como estabelece o conjunto dos publicos de interesse da empresa; 2) Procedimentos da comunicacao: detalha uma serie de procedimentos a serem observados noexercicio das distintas atividades de comunicacao; e 3) Acoes estrategicas: define as estrategias para sua implantacao, a estrutura que responde internamente pelo gerenciamento da politica de comunicacao, e os mecanismos basicos de atuacao. Este documento sera desdobrado em manuais especificos (organizacao de eventos, editoracao, atendimento ao cliente e identidade visual), com o objetivo de garantir, para uma serie de acoes determinadas, comportamentos uniformes e afinados com uma nova postura de comunicacao. |
Palavras-Chave: |
Agropecuária; Circulação da informação; Communication; Comunicacao cientifica; Comunicacao empresarial; Comunication; Diffusion of information; Difusao da informacao; EMBRAPA; Policies; Policy; Politic; Scientific comunication. |
Thesagro: |
Comunicação; Instituição de Pesquisa; Política; Relações Publicas. |
Thesaurus Nal: |
agriculture; Brazil; marketing; Politics; public relations; research institutions. |
Categoria do assunto: |
-- X Pesquisa, Tecnologia e Engenharia |
Marc: |
LEADER 02322nam a2200397 a 4500 001 1559518 005 2013-03-28 008 1996 bl uuuu 00u1 u #d 100 1 $aEMBRAPA. Assessoria de Comunicação Social. 245 $aPolítica de comunicação. 260 $aBrasília, DF$c1996 300 $a57 p. 520 $aA politica de comunicacao da Embrapa tem como objetivo contribuir para o cumprimento da missao institucional da empresa. E o instrumento orientador e normativo concebido para sistematizar as acoes de comunicacao, maximizando o seu desempenho. Pressupoe a criacao e manutencao de fluxos de comunicacao que facilitem a interacao entre a Embrapa e os seus distintos publicos de interesse, num processo de influencia reciproca. O documento basico da politica de comunicacao compreende tres partes: 1) Conceituacao e principios basicos: abrange conceitos, objetivos, valores, diretrizes e modalidades de comunicacao, bem como estabelece o conjunto dos publicos de interesse da empresa; 2) Procedimentos da comunicacao: detalha uma serie de procedimentos a serem observados noexercicio das distintas atividades de comunicacao; e 3) Acoes estrategicas: define as estrategias para sua implantacao, a estrutura que responde internamente pelo gerenciamento da politica de comunicacao, e os mecanismos basicos de atuacao. Este documento sera desdobrado em manuais especificos (organizacao de eventos, editoracao, atendimento ao cliente e identidade visual), com o objetivo de garantir, para uma serie de acoes determinadas, comportamentos uniformes e afinados com uma nova postura de comunicacao. 650 $aagriculture 650 $aBrazil 650 $amarketing 650 $aPolitics 650 $apublic relations 650 $aresearch institutions 650 $aComunicação 650 $aInstituição de Pesquisa 650 $aPolítica 650 $aRelações Publicas 653 $aAgropecuária 653 $aCirculação da informação 653 $aCommunication 653 $aComunicacao cientifica 653 $aComunicacao empresarial 653 $aComunication 653 $aDiffusion of information 653 $aDifusao da informacao 653 $aEMBRAPA 653 $aPolicies 653 $aPolicy 653 $aPolitic 653 $aScientific comunication
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Cerrados (CPAC) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|