|
|
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Agricultura Digital. |
Data corrente: |
21/08/2012 |
Data da última atualização: |
25/05/2017 |
Tipo da produção científica: |
Capítulo em Livro Técnico-Científico |
Autoria: |
CRIVELARO, L. P.; GARBIN, M. C.; GALLANA, L. M. R.; GÂMBARO, B.; PEREIRA, N. R. |
Afiliação: |
LANA PAULA CRIVELARO, FE/Unicamp; MÔNICA CRISTINA GARBIN, FE/Unicamp; LILIA MARIA REGINATO GALLANA, FE/Unicamp; BRUNO GÂMBARO, FE/Unicamp; NADIR RODRIGUES PEREIRA, CNPTIA, FE/Unicamp. |
Título: |
O comportamento do aluno em um curso a distância dentro do ambiente Moodle: contrapontos entre a ótica inicial e seu uso atual. |
Ano de publicação: |
2012 |
Fonte/Imprenta: |
In: AMARAL, S. F. do; SOUZA, M. I. F.; GARBIN, M. C. (Org.). Ambientes virtuais de ensino-aprendizagem. 2. ed. Campinas: Faculdade de Educação/UNICAMP, 2012. |
Páginas: |
p. 3-14. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
O objetivo deste trabalho é analisar as dificuldades apresentadas pelos alunos de cursos em EaD. Para tanto, utilizou-se dados extraídos de um questionário de inscrição para um curso on-line, em que era solicitado aos alunos que listassem seus maiores problemas com os cursos que já haviam feito. Puderam ser identificadas seis categorias de problemas com: AVA, tutor, técnicos, de organização, de colaboração e de conteúdo. |
Palavras-Chave: |
Ambiente Moodle; Ambientes virtuais de aprendizagem; Ensino à distância. |
Thesaurus Nal: |
Distance education. |
Categoria do assunto: |
-- |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/64453/1/moodle.pdf
|
Marc: |
LEADER 01278naa a2200229 a 4500 001 1931742 005 2017-05-25 008 2012 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aCRIVELARO, L. P. 245 $aO comportamento do aluno em um curso a distância dentro do ambiente Moodle$bcontrapontos entre a ótica inicial e seu uso atual.$h[electronic resource] 260 $c2012 300 $ap. 3-14. 520 $aO objetivo deste trabalho é analisar as dificuldades apresentadas pelos alunos de cursos em EaD. Para tanto, utilizou-se dados extraídos de um questionário de inscrição para um curso on-line, em que era solicitado aos alunos que listassem seus maiores problemas com os cursos que já haviam feito. Puderam ser identificadas seis categorias de problemas com: AVA, tutor, técnicos, de organização, de colaboração e de conteúdo. 650 $aDistance education 653 $aAmbiente Moodle 653 $aAmbientes virtuais de aprendizagem 653 $aEnsino à distância 700 1 $aGARBIN, M. C. 700 1 $aGALLANA, L. M. R. 700 1 $aGÂMBARO, B. 700 1 $aPEREIRA, N. R. 773 $tIn: AMARAL, S. F. do; SOUZA, M. I. F.; GARBIN, M. C. (Org.). Ambientes virtuais de ensino-aprendizagem. 2. ed. Campinas: Faculdade de Educação/UNICAMP, 2012.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Agricultura Digital (CNPTIA) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
Registros recuperados : 5 | |
4. | | BRITO, A.; CRIVELARO, L.; CUBINSKI, V. S.; GRANDIS, C. L. de; LORINI, I. Eficiência da terra de diatomáceas no controle de pragas de grãos armazenados em diferentes sistemas de tratamento da massa de grãos. In: CONFERÊNCIA BRASILEIRA DE PÓS-COLHEITA, 7; SIMPÓSIO PARANAENSE DE PÓS-COLHEITA DE GRÃOS, 10, 2018, Londrina. Anais... Londrina: ABRAPOS, 2018. Trabalho 08. p. 177-191. Organizado por Irineu Lorini, Marcelo Alvares de Oliveira, Lêda Rita D'Antonino Faroni,Vildes Maria Scussel.Tipo: Artigo em Anais de Congresso |
Biblioteca(s): Embrapa Soja. |
| |
5. | | SOUZA, M. I. F.; GALLANA, L.; GÂMBARO, B; SILVA, F. H. da; NASCIMENTO, D. R.; GALLANA, G.; NEUMANN, C.; AMORIM, S. A. A.; TOMAZ, C. S.; CRIVELARO, L. P. Uso de SMS na educação de jovens e adultos. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, 34., 2011, Recife. Anais... Recife: Intercom, 2011. p. 1-15. 1 CD-ROM.Tipo: Artigo em Anais de Congresso |
Biblioteca(s): Embrapa Agricultura Digital. |
| |
Registros recuperados : 5 | |
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|