|
|
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Agricultura Digital. |
Data corrente: |
14/09/2011 |
Data da última atualização: |
20/09/2011 |
Autoria: |
SÁ, P. R. G. de; HAIM, M.; CASTRO, R. de; WAISSMAN, V. |
Afiliação: |
PATRICIA RICCELLI GALANTE DE SÁ, FGV, UFRJ; MARIE HAIM, FGV; RICARDO DE CASTRO, FGV; VERA WAISSMAN, FGV, UFRJ. |
Título: |
Comunicação integrada de marketing. |
Ano de publicação: |
2010 |
Fonte/Imprenta: |
Rio de Janeiro: Editora FGV, 2010. |
Páginas: |
172 p. |
Série: |
(Marketing). |
ISBN: |
978-85-225-0843-3 |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
O admirável mundo fractalizado. A vida digital. A marca como patrimônio intangível. A marca como identidade e atitude. Comunicação e marketing andando juntos = CIM. O plano de marketing. O marketing e a CIM. Um sacolão de ingredientes. Os ingredientes da CIM. Gerenciando tangíveis e intangíveis. As métricas para gerenciar a CIM. Comunicação fractal pede novo raciocínio. As fontes de pesquisa em CIM. Este bolo não tem receita. Vendas ou marca: é preciso escolher? Por que é melhor adotar uma comunicação consciente? Como lidar com a diminuição de controle sobre a própria imagem corporativa? Como atrair a atenção de uma audiência sobrecarregada? O dilema do cobertor curto: como investir a verba com mais eficiência? Como avaliar e validar todos os esforços da CIM? Uni-duni-tê: que comunicação eu vou escolher? A comunicação fractal. Virtualidade real. O ambiente off=on. As marcas tornam-se estúdios. Tumultos-relâmpago a serviço das marcas. Orgulho nacional: casos brasileiros. Natura Cosméticos: quando uma marca se transforma numa causa. Tecnisa: mais interatividade por m2. Noronha Advogados: com elegância e relevância, o pequeno cresce e aparece. Petrobras: alta exposição para uma empresa que quer ser global. TV Globo: a construção colaborativa de uma linguagem multimídia. Conclusão. |
Palavras-Chave: |
Comunicação em marketing. |
Thesaurus Nal: |
Marketing. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 01855nam a2200205 a 4500 001 1900429 005 2011-09-20 008 2010 bl uuuu 00u1 u #d 020 $a978-85-225-0843-3 100 1 $aSÁ, P. R. G. de 245 $aComunicação integrada de marketing. 260 $aRio de Janeiro: Editora FGV$c2010 300 $a172 p. 490 $a(Marketing). 520 $aO admirável mundo fractalizado. A vida digital. A marca como patrimônio intangível. A marca como identidade e atitude. Comunicação e marketing andando juntos = CIM. O plano de marketing. O marketing e a CIM. Um sacolão de ingredientes. Os ingredientes da CIM. Gerenciando tangíveis e intangíveis. As métricas para gerenciar a CIM. Comunicação fractal pede novo raciocínio. As fontes de pesquisa em CIM. Este bolo não tem receita. Vendas ou marca: é preciso escolher? Por que é melhor adotar uma comunicação consciente? Como lidar com a diminuição de controle sobre a própria imagem corporativa? Como atrair a atenção de uma audiência sobrecarregada? O dilema do cobertor curto: como investir a verba com mais eficiência? Como avaliar e validar todos os esforços da CIM? Uni-duni-tê: que comunicação eu vou escolher? A comunicação fractal. Virtualidade real. O ambiente off=on. As marcas tornam-se estúdios. Tumultos-relâmpago a serviço das marcas. Orgulho nacional: casos brasileiros. Natura Cosméticos: quando uma marca se transforma numa causa. Tecnisa: mais interatividade por m2. Noronha Advogados: com elegância e relevância, o pequeno cresce e aparece. Petrobras: alta exposição para uma empresa que quer ser global. TV Globo: a construção colaborativa de uma linguagem multimídia. Conclusão. 650 $aMarketing 653 $aComunicação em marketing 700 1 $aHAIM, M. 700 1 $aCASTRO, R. de 700 1 $aWAISSMAN, V.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Agricultura Digital (CNPTIA) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Clima Temperado. |
Data corrente: |
11/12/2012 |
Data da última atualização: |
11/12/2012 |
Tipo da produção científica: |
Resumo em Anais de Congresso |
Autoria: |
ÁVILA, M. S. de; OLIVEIRA, L. A. de; MESSIAS, R. da S.; PEREIRA, I. dos S.; ANTUNES, L. E. C. |
Afiliação: |
Marina Simoni de Ávila, Pós Graduanda em Biologia da Conservação - UCPel Universidade Católica de Pelotas.; Liziane Ávila de Oliveira, Graduanda de Licenciatura em Ciências da Natureza - Química IFSullnstituto Federal Sul-Rio-Grandense.; Rafael da Silva Messias, Engenheiro de alimentos, Dr., Pesquisador visitante, convênio Embrapa/FapeglPetrobras Embrapa Clima Temperado.; lvan dos Santos Pereira, Engenheiro Agrônomo, Doutor, Bolsista Capes/Embrapa.; LUIS EDUARDO CORREA ANTUNES, CPACT. |
Título: |
Efeito de diferentes doses de nitrogênio (n) e potássio (k) sobre características de qualidade dos frutos de amora-preta. |
Ano de publicação: |
2012 |
Fonte/Imprenta: |
In:SIMPÓSIO NACIONAL DO MORANGO, 6.; ENCONTRO SOBRE PEQUENAS FRUTAS E FRUTAS NATIVAS DO MERCOSUL, 5., 2012, Pelotas. Palestras e resumos... Pelotas: Embrapa Clima Temperado, 2012. 231 p. Organizadores: Marcia Vizzotto, Carlos Reisser Júnior, Rosa Lia Barbieri, Rodrigo Cezar Franzon. |
Idioma: |
Português |
Palavras-Chave: |
CARACTERÍSTICAS. |
Categoria do assunto: |
W Química e Física |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/72004/1/Digitalizar0023.pdf
|
Marc: |
LEADER 00798nam a2200157 a 4500 001 1942076 005 2012-12-11 008 2012 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aÁVILA, M. S. de 245 $aEfeito de diferentes doses de nitrogênio (n) e potássio (k) sobre características de qualidade dos frutos de amora-preta.$h[electronic resource] 260 $aIn:SIMPÓSIO NACIONAL DO MORANGO, 6.; ENCONTRO SOBRE PEQUENAS FRUTAS E FRUTAS NATIVAS DO MERCOSUL, 5., 2012, Pelotas. Palestras e resumos... Pelotas: Embrapa Clima Temperado, 2012. 231 p. Organizadores: Marcia Vizzotto, Carlos Reisser Júnior, Rosa Lia Barbieri, Rodrigo Cezar Franzon.$c2012 653 $aCARACTERÍSTICAS 700 1 $aOLIVEIRA, L. A. de 700 1 $aMESSIAS, R. da S. 700 1 $aPEREIRA, I. dos S. 700 1 $aANTUNES, L. E. C.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Clima Temperado (CPACT) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Expressão de busca inválida. Verifique!!! |
|
|