|
|
![](/consulta/web/img/deny.png) | Acesso ao texto completo restrito à biblioteca da Embrapa Agroindústria de Alimentos. Para informações adicionais entre em contato com ctaa.biblioteca@embrapa.br. |
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Agroindústria de Alimentos. |
Data corrente: |
09/09/2015 |
Data da última atualização: |
14/04/2016 |
Tipo da produção científica: |
Resumo em Anais de Congresso |
Autoria: |
MARQUES, T. S.; CASTRO, I. L. P.; CADENA, R. S.; DELIZA, R.; MENEZES, E. M. S. |
Afiliação: |
T. S. Marques, Universidade Federal do Rio de Janeiro; I. P. L. Castro, Universidade Federal do Rio de Janeiro; R. S. Cadena, Universidade Federal do Rio de Janeiro; ROSIRES DELIZA, CTAA; E. M. S. Menezes, Universidade Federal do Rio de Janeiro. |
Título: |
Brazilian consumers' attitudes towards organic produce markets. |
Ano de publicação: |
2015 |
Fonte/Imprenta: |
In: PANGBORN SENSORY SCIENCE SYMPOSIUM, 11., 2015, Gotemburgo. Abstracts... [S. l.]: Elsevier, 2015. Ref. [P2.041]. |
Idioma: |
Inglês |
Notas: |
Disponibilizado mediante senha e login. |
Palavras-Chave: |
Consumers; Market; Organic. |
Categoria do assunto: |
Q Alimentos e Nutrição Humana |
Marc: |
LEADER 00647nam a2200193 a 4500 001 2023523 005 2016-04-14 008 2015 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aMARQUES, T. S. 245 $aBrazilian consumers' attitudes towards organic produce markets.$h[electronic resource] 260 $aIn: PANGBORN SENSORY SCIENCE SYMPOSIUM, 11., 2015, Gotemburgo. Abstracts... [S. l.]: Elsevier, 2015. Ref. [P2.041].$c2015 500 $aDisponibilizado mediante senha e login. 653 $aConsumers 653 $aMarket 653 $aOrganic 700 1 $aCASTRO, I. L. P. 700 1 $aCADENA, R. S. 700 1 $aDELIZA, R. 700 1 $aMENEZES, E. M. S.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Agroindústria de Alimentos (CTAA) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
Registros recuperados : 1 | |
Registros recuperados : 1 | |
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|