Portal do Governo Brasileiro
BDPA - Bases de Dados da Pesquisa Agropecuária Embrapa
 






Registro Completo
Biblioteca(s):  Embrapa Hortaliças.
Data corrente:  26/07/2005
Data da última atualização:  26/07/2005
Autoria:  BENITES, F. R. G.; LAMBERT, E. de S.; PINTO, C. A. B. P.
Título:  Estabilidade de clones de batata sob condições de inverno e verão do sul de Minas Gerais.
Ano de publicação:  2005
Fonte/Imprenta:  In: CONGRESSO BRASILEIRO DE MELHORAMENTO DE PLANTAS, 3., 2005, Gramado. Anais digitais... Passo Fundo: Embrapa Trigo: SBMP, 2005.
Descrição Física:  CD-ROM.
Idioma:  Português
Notas:  Resumo.
Palavras-Chave:  Brasil; Estabilidade; Estresse; Interação genótipo ambiente; Minas Gerais; Sul.
Thesagro:  Batata; Clone; Genótipo; Solanum Tuberosum; Temperatura.
Categoria do assunto:  --
Marc:  Mostrar Marc Completo
Registro original:  Embrapa Hortaliças (CNPH)
Biblioteca ID Origem Tipo/Formato Classificação Cutter Registro Volume Status URL
CNPH30396 - 1ADDPL - --CD 152
Voltar






Registro Completo

Biblioteca(s):  Embrapa Agricultura Digital.
Data corrente:  10/02/2015
Data da última atualização:  08/01/2020
Autoria:  SOUZA, M. I. F.; AMARAL, S. F. do.
Afiliação:  MARCIA IZABEL FUGISAWA SOUZA, CNPTIA, FE/Unicamp; SÉRGIO FERREIRA DO AMARAL, FE/Unicamp.
Título:  Modelo de produção de microconteúdo para aprendizagem com mobilidade.
Ano de publicação:  2013
Fonte/Imprenta:  Revista InovaEduc, Campinas, n. 02, ago. 2013.
Páginas:  Não paginado.
Idioma:  Português
Conteúdo:  Resumo. Relata pesquisa de natureza teórica e conceitual, abordando questões como a aprendizagem com mobilidade, microaprendizagem, microconteúdo e hipermídia, microconteúdo educacional e linguagens híbridas. Salienta os desafios relativos à introdução de dispositivos móveis nas práticas educacionais. Consideram-se as limitações físicas e a natureza fragmentada da interação móvel, sob as quais os microconteúdos sejam, ao mesmo tempo, acessíveis e dotados de elementos pedagógicos. Microconteúdo educacional é analisado sob a perspectiva da hipermídia, considerando-se o predomínio das linguagens híbridas nas mídias digitais. Apresenta um modelo de produção de microconteúdo educacional para ambiente virtual de aprendizagem baseado nas linguagens híbridas.
Palavras-Chave:  Aprendizagem com mobilidade; Dispositivos móveis; Hybrid languages; Hypermedia language; Inguagem hipermídia; Linguagens híbridas; Microaprendizagem; Microlearning; Mobile learning.
Thesagro:  Aprendizagem.
Thesaurus NAL:  Learning.
Categoria do assunto:  --
URL:  https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/117585/1/n2.art4-.pdf
Marc:  Mostrar Marc Completo
Registro original:  Embrapa Agricultura Digital (CNPTIA)
Biblioteca ID Origem Tipo/Formato Classificação Cutter Registro Volume Status
CNPTIA18257 - 1UPCAP - DD
Fechar
Expressão de busca inválida. Verifique!!!
 
 

Embrapa
Todos os direitos reservados, conforme Lei n° 9.610
Política de Privacidade
Área Restrita

Embrapa Agricultura Digital
Av. André Tosello, 209 - Barão Geraldo
Caixa Postal 6041- 13083-886 - Campinas, SP
SAC: https://www.embrapa.br/fale-conosco

Valid HTML 4.01 Transitional