|
|
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Uva e Vinho. |
Data corrente: |
06/10/2014 |
Data da última atualização: |
06/09/2023 |
Tipo da produção científica: |
Resumo em Anais de Congresso |
Autoria: |
SILVEIRA, R. B. da; BOMBANA, I. C.; BATAGLIA, D.; ALBARELLO, J. B.; CAUMO, C.; MORAIS NETO, J. A. de; IWAMOTO, H.; CAMARGO, L. R.; MELO, G. W. B. de; ZALAMENA, J. |
Afiliação: |
GEORGE WELLINGTON BASTOS DE MELO, CNPUV. |
Título: |
Mitigação da fitotoxicidade do cobre na videira através do uso da parte aérea de plantas de cobertura. |
Ano de publicação: |
2014 |
Fonte/Imprenta: |
In: ENCONTRO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA EMBRAPA UVA E VINHO, 12., ENCONTRO DE PÓS-GRADUANDOS DA EMBRAPA UVA E VINHO, 8., 2014, Bento Gonçalves. Resumos... Bento Gonçalves: Embrapa Uva e Vinho, 2014. |
Páginas: |
p. 20 |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
O objetivo deste trabalho foi avaliar a influência da decomposição da parte aérea de plantas de cobertura na mitigação da fitotoxicidade do cobre na videira. |
Palavras-Chave: |
Anais; CNPUV; Fitoxicidade; IC; Iniciação cientifica; Niágara rosada; Uvas do Brasil; Videira. |
Thesagro: |
Aveia; Calda bordalesa; Cobre; Ervilhaca; Fungicida cúprico; Matéria seca; Solo; Viticultura. |
Categoria do assunto: |
-- |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/109601/1/anais-IC-2014.22.pdf
|
Marc: |
LEADER 01438nam a2200421 a 4500 001 1996638 005 2023-09-06 008 2014 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aSILVEIRA, R. B. da 245 $aMitigação da fitotoxicidade do cobre na videira através do uso da parte aérea de plantas de cobertura.$h[electronic resource] 260 $aIn: ENCONTRO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA EMBRAPA UVA E VINHO, 12., ENCONTRO DE PÓS-GRADUANDOS DA EMBRAPA UVA E VINHO, 8., 2014, Bento Gonçalves. Resumos... Bento Gonçalves: Embrapa Uva e Vinho$c2014 300 $ap. 20 520 $aO objetivo deste trabalho foi avaliar a influência da decomposição da parte aérea de plantas de cobertura na mitigação da fitotoxicidade do cobre na videira. 650 $aAveia 650 $aCalda bordalesa 650 $aCobre 650 $aErvilhaca 650 $aFungicida cúprico 650 $aMatéria seca 650 $aSolo 650 $aViticultura 653 $aAnais 653 $aCNPUV 653 $aFitoxicidade 653 $aIC 653 $aIniciação cientifica 653 $aNiágara rosada 653 $aUvas do Brasil 653 $aVideira 700 1 $aBOMBANA, I. C. 700 1 $aBATAGLIA, D. 700 1 $aALBARELLO, J. B. 700 1 $aCAUMO, C. 700 1 $aMORAIS NETO, J. A. de 700 1 $aIWAMOTO, H. 700 1 $aCAMARGO, L. R. 700 1 $aMELO, G. W. B. de 700 1 $aZALAMENA, J.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Uva e Vinho (CNPUV) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
| Acesso ao texto completo restrito à biblioteca da Embrapa Meio Ambiente. Para informações adicionais entre em contato com cnpma.biblioteca@embrapa.br. |
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Meio Ambiente. |
Data corrente: |
15/01/2004 |
Data da última atualização: |
25/10/2017 |
Autoria: |
HAMMES, V. S. (ed.). |
Título: |
Construção da proposta pedagógica. |
Edição: |
2.ed. |
Ano de publicação: |
2004 |
Fonte/Imprenta: |
São Paulo: Globo, 2004. |
Volume: |
v.1 |
Páginas: |
300p. |
Série: |
(Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, 1). |
ISBN: |
85-250-3851-2 |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Relação sociedade x natureza - Agenda 21 e Carta da Terra; Desenvolvimento sustentável; Educação ambiental, ética e cidadania planetária; Meio ambiente e religiosidade; Expansão do capitalismo no espaço geográfico; Orientação pedagógica - Temas transversais; Interdisciplinaridade; A educação ambiental e as diversas correntes pedagógicas; Educação ambiental e os quatro pilares propostos pela Unesco; Educação ambiental na escola como prática social e política; As inteligências múltiplas e seu desenvolvimento; Trabalhando a inteligência ecológica ou naturalista; Desenvolvimento de competências para toda vida; Gestão escolar e meio ambiente; Percepção da sensibilização do aluno e do professor; Avaliação da sensibilização do aluno e do professor; Acompanhamento e avaliação de projetos; Comunicação e informação - Internet: história e conceitos básicos; A importância da mídia na conscientização ambiental; A mídia como aliada na busca de um ambiente saudável; Legislação ambiental: tutela jurídica; Direito e defesa ambiental; Crimes ambientais; Fontes legais de defesa ambiental civil; Legislação ambiental: tutela administrativa; Instrumentos legais de tutela; Gerenciamento costeiro; Estrutura da defesa ambiental pelo poder público; Licenciamento; Política ambiental e a ação do cidadão; Punições administrativas; Órgãos públicos de defesa do meio ambiente; Sociedade civil: em defesa do meio ambiente - Meio ambiente e consumo; Terceiro setor; Organizações não-governamentais; Como formar um ONG; Parceria e ética; Criação de projetos; Financiamento das organizações da sociedade civil; Atividades pedagógicas. MenosRelação sociedade x natureza - Agenda 21 e Carta da Terra; Desenvolvimento sustentável; Educação ambiental, ética e cidadania planetária; Meio ambiente e religiosidade; Expansão do capitalismo no espaço geográfico; Orientação pedagógica - Temas transversais; Interdisciplinaridade; A educação ambiental e as diversas correntes pedagógicas; Educação ambiental e os quatro pilares propostos pela Unesco; Educação ambiental na escola como prática social e política; As inteligências múltiplas e seu desenvolvimento; Trabalhando a inteligência ecológica ou naturalista; Desenvolvimento de competências para toda vida; Gestão escolar e meio ambiente; Percepção da sensibilização do aluno e do professor; Avaliação da sensibilização do aluno e do professor; Acompanhamento e avaliação de projetos; Comunicação e informação - Internet: história e conceitos básicos; A importância da mídia na conscientização ambiental; A mídia como aliada na busca de um ambiente saudável; Legislação ambiental: tutela jurídica; Direito e defesa ambiental; Crimes ambientais; Fontes legais de defesa ambiental civil; Legislação ambiental: tutela administrativa; Instrumentos legais de tutela; Gerenciamento costeiro; Estrutura da defesa ambiental pelo poder público; Licenciamento; Política ambiental e a ação do cidadão; Punições administrativas; Órgãos públicos de defesa do meio ambiente; Sociedade civil: em defesa do meio ambiente - Meio ambiente e consumo; Terceiro setor; Organizações não-governamentais; Como formar... Mostrar Tudo |
Palavras-Chave: |
Agriculcutura sustentável; Agropecuária; Agropecuaria - Brasil; Brasil; Desenvolvimento rural sustentável; Legislação Ambiental. |
Thesagro: |
Agricultura Sustentável; Comunicação de Massa; Desenvolvimento Sustentável; Educação Ambiental. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 02506nam a2200277 a 4500 001 1014133 005 2017-10-25 008 2004 bl uuuu 00u1 u #d 020 $a85-250-3851-2 100 1 $aHAMMES, V. S. 245 $aConstrução da proposta pedagógica. 250 $a2.ed. 260 $aSão Paulo: Globo$c2004 300 $a300p. v.1 490 $a(Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, 1).$vv.1 520 $aRelação sociedade x natureza - Agenda 21 e Carta da Terra; Desenvolvimento sustentável; Educação ambiental, ética e cidadania planetária; Meio ambiente e religiosidade; Expansão do capitalismo no espaço geográfico; Orientação pedagógica - Temas transversais; Interdisciplinaridade; A educação ambiental e as diversas correntes pedagógicas; Educação ambiental e os quatro pilares propostos pela Unesco; Educação ambiental na escola como prática social e política; As inteligências múltiplas e seu desenvolvimento; Trabalhando a inteligência ecológica ou naturalista; Desenvolvimento de competências para toda vida; Gestão escolar e meio ambiente; Percepção da sensibilização do aluno e do professor; Avaliação da sensibilização do aluno e do professor; Acompanhamento e avaliação de projetos; Comunicação e informação - Internet: história e conceitos básicos; A importância da mídia na conscientização ambiental; A mídia como aliada na busca de um ambiente saudável; Legislação ambiental: tutela jurídica; Direito e defesa ambiental; Crimes ambientais; Fontes legais de defesa ambiental civil; Legislação ambiental: tutela administrativa; Instrumentos legais de tutela; Gerenciamento costeiro; Estrutura da defesa ambiental pelo poder público; Licenciamento; Política ambiental e a ação do cidadão; Punições administrativas; Órgãos públicos de defesa do meio ambiente; Sociedade civil: em defesa do meio ambiente - Meio ambiente e consumo; Terceiro setor; Organizações não-governamentais; Como formar um ONG; Parceria e ética; Criação de projetos; Financiamento das organizações da sociedade civil; Atividades pedagógicas. 650 $aAgricultura Sustentável 650 $aComunicação de Massa 650 $aDesenvolvimento Sustentável 650 $aEducação Ambiental 653 $aAgriculcutura sustentável 653 $aAgropecuária 653 $aAgropecuaria - Brasil 653 $aBrasil 653 $aDesenvolvimento rural sustentável 653 $aLegislação Ambiental
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Meio Ambiente (CNPMA) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|