|
|
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Unidades Centrais. |
Data corrente: |
14/05/2004 |
Data da última atualização: |
14/05/2004 |
Autoria: |
BARBOSA, L. |
Título: |
Marketing etnográfico: colocando a etnografia no seu devido lugar. |
Ano de publicação: |
2003 |
Fonte/Imprenta: |
Revista de Administração de Empresas, São Paulo, v.43, n.3, p.100-105, jul./set. 2003. |
Idioma: |
Português |
Notas: |
Pensata |
Conteúdo: |
A autora discute neste trabalho o uso da etnografia no estudo do "comportamento do consumidor", sinalizando as possibilidades abertas ao marketing pela utilização dessa abordagem. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 00583naa a2200133 a 4500 001 1109954 005 2004-05-14 008 2003 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aBARBOSA, L. 245 $aMarketing etnográfico$bcolocando a etnografia no seu devido lugar. 260 $c2003 500 $aPensata 520 $aA autora discute neste trabalho o uso da etnografia no estudo do "comportamento do consumidor", sinalizando as possibilidades abertas ao marketing pela utilização dessa abordagem. 773 $tRevista de Administração de Empresas, São Paulo$gv.43, n.3, p.100-105, jul./set. 2003.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
Registros recuperados : 452 | |
Registros recuperados : 452 | |
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|