|
|
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Amazônia Oriental. |
Data corrente: |
09/04/2012 |
Data da última atualização: |
05/07/2013 |
Autoria: |
ARRUDA, H. M. |
Título: |
Perfil do consumidor de plantas medicinais nas lojas do centro da cidade de Belém. |
Ano de publicação: |
2001 |
Fonte/Imprenta: |
2001. |
Páginas: |
73 f. |
Idioma: |
Português |
Notas: |
Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade da Amazônia, Belém, PA. |
Conteúdo: |
Este trabalho teve como objetivo caracterizar o perfil dos consumidores de plantas medicinais, nas lojas do centro da cidade de Belém. Foi desenvolvido através de uma pesquisa exploratória/descritiva que contou com 140 consumidores. O questionário com perguntas abertas e fechadas serviu de instrumento para coleta de dados. Os resultados indicam que as lojas, pontos de venda de produtos naturais, não investem em propaganda. Concluímos que as plantas medicinais são utilizadas, preferencialmente, por consumidores casados, do sexo feminino, com mais de 40 anos de idade, possuindo o 2° grau completo; o produto mais procurado, é o boldo e a finalidade principal da compra é combater uma grande variedade de doenças. |
Thesagro: |
Consumidor; Planta Medicinal. |
Thesaurus Nal: |
marketing. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 01234nam a2200169 a 4500 001 1921797 005 2013-07-05 008 2001 bl uuuu m 00u1 u #d 100 1 $aARRUDA, H. M. 245 $aPerfil do consumidor de plantas medicinais nas lojas do centro da cidade de Belém. 260 $a2001.$c2001 300 $a73 f. 500 $aDissertação (Mestrado em Administração) - Universidade da Amazônia, Belém, PA. 520 $aEste trabalho teve como objetivo caracterizar o perfil dos consumidores de plantas medicinais, nas lojas do centro da cidade de Belém. Foi desenvolvido através de uma pesquisa exploratória/descritiva que contou com 140 consumidores. O questionário com perguntas abertas e fechadas serviu de instrumento para coleta de dados. Os resultados indicam que as lojas, pontos de venda de produtos naturais, não investem em propaganda. Concluímos que as plantas medicinais são utilizadas, preferencialmente, por consumidores casados, do sexo feminino, com mais de 40 anos de idade, possuindo o 2° grau completo; o produto mais procurado, é o boldo e a finalidade principal da compra é combater uma grande variedade de doenças. 650 $amarketing 650 $aConsumidor 650 $aPlanta Medicinal
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Amazônia Oriental (CPATU) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
| Acesso ao texto completo restrito à biblioteca da Embrapa Meio Norte / UEP-Parnaíba. Para informações adicionais entre em contato com cpamn.uep-biblioteca@embrapa.br. |
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Meio Norte / UEP-Parnaíba. |
Data corrente: |
14/01/2010 |
Data da última atualização: |
14/01/2010 |
Autoria: |
PEREIRA, A. L. M.; LEGAT, A. P.; LEGAT, J. F. A.; CASTRO, P. F. de; ARZABE, C. |
Afiliação: |
ALITIENE MOURA LEMOS PEREIRA. |
Título: |
Núcleo temático de aqüicultura e pesca (NUPAq). |
Ano de publicação: |
2005 |
Fonte/Imprenta: |
Parnaíba: Embrapa Meio-Norte, 2005. |
Idioma: |
Português |
Notas: |
1 folder. |
Thesagro: |
Aqüicultura; Pesca. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 00473nam a2200181 a 4500 001 1580364 005 2010-01-14 008 2005 bl uuuu u0uu1 u #d 100 1 $aPEREIRA, A. L. M. 245 $aNúcleo temático de aqüicultura e pesca (NUPAq). 260 $aParnaíba: Embrapa Meio-Norte$c2005 500 $a1 folder. 650 $aAqüicultura 650 $aPesca 700 1 $aLEGAT, A. P. 700 1 $aLEGAT, J. F. A. 700 1 $aCASTRO, P. F. de 700 1 $aARZABE, C.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Meio Norte / UEP-Parnaíba (CPAMN-UEPP) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|