|
|
Registros recuperados : 1 | |
1. |  | LASSANCE JUNIOR, A. E.; MELLO, C. J.; BARBOSA, E. J. S.; JARDIM, F. A.; BRANDÃO, F. C.; NOVAES, H. T.; RUTKOWSKI, J.; PENA, J. de O.; PEDREIRA, J. S.; DOWBOR, L.; OTERO, M. R.; SINGER, P.; DAGNINO, R.; LIANZA, S.; BAVA, S. C.; KRUPPA, S. M. P. Tecnologia social: uma estratégia para o desenvolvimento. Brasília, DF: Ed. dos Autores, 2004. 216 p. Biblioteca(s): Embrapa Florestas; Embrapa Mandioca e Fruticultura; Embrapa Rondônia; Embrapa Unidades Centrais. |
|   |
Registros recuperados : 1 | |
|
|
Registros recuperados : 97 | |
1. |  | OLIVEIRA, V. B. V. ABC da ciência: práticas educomunicativas no programa Embrapa & Escola em Rondônia. Revbea, São Paulo, v. 12, n. 3, Caderno II: Anais do IX FBEA, p. 618-619, 2017. FÓRUM BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL, 9.; ENCONTRO CATARINENSE DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL, 4., 2017, Balneário Camboriú. Uma releitura crítica das políticas da Educação Ambiental brasileira: Repercussões da Política (PNEA) e Programa...Tipo: Artigo em Anais de Congresso |
Biblioteca(s): Embrapa Rondônia. |
|    |
2. |  | OLIVEIRA, V. B. V. Educom e práticas de recepção. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, 34., 2011, Recife. Anais... Recife: Intercom, 2011. 1 CD-ROM. Resumo apresentado no Intercom 2011. I Colóquio de Professores, Pesquisadores e Estudante de Educomunicaçao.Tipo: Resumo em Anais de Congresso |
Biblioteca(s): Embrapa Rondônia. |
|    |
3. |  | OLIVEIRA, V. B. V. Educomunicação na construção de conferências infanto-juvenil pelo meio ambiente, em Rondônia. Revbea, São Paulo, v. 12, n. 3, Caderno II: Anais do IX FBEA, p. 616-617, 2017. FÓRUM BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL, 9.; ENCONTRO CATARINENSE DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL, 4., 2017, Balneário Camboriú. Uma releitura crítica das políticas da Educação Ambiental brasileira: Repercussões da Política (PNEA) e Programa...Tipo: Artigo em Anais de Congresso |
Biblioteca(s): Embrapa Rondônia. |
|    |
Registros recuperados : 97 | |
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|