|
|
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Milho e Sorgo. |
Data corrente: |
05/10/2016 |
Data da última atualização: |
14/04/2021 |
Tipo da produção científica: |
Artigo em Anais de Congresso |
Autoria: |
FERREIRA, F. N.; RIBEIRO, V. P.; MELO, I. G.; MARRIEL, I. E.; SOUZA, F. A. de; OLIVEIRA-PAIVA, C. A. |
Afiliação: |
FABRICIO NASCIMENTO FERREIRA, Bolsista CNPq.; VITORIA PALHARES RIBEIRO, UFSJ, Campus de Sete Lagoas, MG.; IZABELLE GONÇALVES MELO, UFSJ, Campus de Sete Lagoas, MG.; IVANILDO EVODIO MARRIEL, CNPMS; FRANCISCO ADRIANO DE SOUZA, CNPMS; CHRISTIANE ABREU DE OLIVEIRA PAIVA, CNPMS. |
Título: |
Avaliação do crescimento de milheto co-inoculado com microrganismos solubilizadores de fósforo, fungos micorrízicos e Azospirillum. |
Ano de publicação: |
2016 |
Fonte/Imprenta: |
In: CONGRESSO NACIONAL DE MILHO E SORGO, 31., 2016, Bento Gonçalves. Milho e sorgo: inovações, mercados e segurança alimentar: anais. Sete Lagoas: Associação Brasileira de Milho e Sorgo, 2016. |
Idioma: |
Português |
Palavras-Chave: |
Biossolubilização de fosfato; Penisetum glaucum. |
Thesagro: |
Inoculante. |
Categoria do assunto: |
-- |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/148387/1/Avaliacao-crescimento.pdf
|
Marc: |
LEADER 00811nam a2200193 a 4500 001 2054104 005 2021-04-14 008 2016 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aFERREIRA, F. N. 245 $aAvaliação do crescimento de milheto co-inoculado com microrganismos solubilizadores de fósforo, fungos micorrízicos e Azospirillum.$h[electronic resource] 260 $aIn: CONGRESSO NACIONAL DE MILHO E SORGO, 31., 2016, Bento Gonçalves. Milho e sorgo: inovações, mercados e segurança alimentar: anais. Sete Lagoas: Associação Brasileira de Milho e Sorgo$c2016 650 $aInoculante 653 $aBiossolubilização de fosfato 653 $aPenisetum glaucum 700 1 $aRIBEIRO, V. P. 700 1 $aMELO, I. G. 700 1 $aMARRIEL, I. E. 700 1 $aSOUZA, F. A. de 700 1 $aOLIVEIRA-PAIVA, C. A.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Milho e Sorgo (CNPMS) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
| Acesso ao texto completo restrito à biblioteca da Embrapa Unidades Centrais. Para informações adicionais entre em contato com biblioteca@embrapa.br. |
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Unidades Centrais. |
Data corrente: |
12/08/2008 |
Data da última atualização: |
12/08/2008 |
Autoria: |
ARAÚJO, M. de. |
Afiliação: |
Embrapa Sede. |
Título: |
Inovação, cliente e marketing. |
Ano de publicação: |
2007 |
Fonte/Imprenta: |
Revista de Política Agrícola, Brasília, ano 16, n. 4, pag. 132-133, jul./ago./set. 2007. |
Idioma: |
Português |
Notas: |
Ponto de Vista |
Conteúdo: |
Todo ponto de vista costuma refletir opiniões ou conhecimentos consolidados pelo tempo. Este, em especial, é calcado na experiência profissional. Em 1994, respondendo a um apelo do Setor Público, atendi a um edital para contratar um especialista em planejamento estratégico orientado para o mercado. Certamente, quem encomendara o concurso ao Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cesp/UnB) não tinha a exata dimensão da função de um especialista em marketing, especialmente em planejamento estratégico orientado para mercado. Finalmente, fiz as provas, que estavam extremamente adequadas à referida função. O que fez o pretendente em questão acreditar que a empresa já havia implantado o marketing tático e, por isso, deveria empreender inteligência competitiva, isto é, analisar e monitorar todos os fatores de mercado. Passei no concurso em primeiro lugar, sendo contratada com certa brevidade. Na ocasião, entre a compreensão do que era atividade de marketing na prova em relação à realidade, a lacuna foi surrealista. |
Palavras-Chave: |
Cliente; Gestão de marketing; Planejamento estratégico orientado ao mercado; Processo de administração de marketing. |
Thesagro: |
Inovação. |
Thesaurus NAL: |
marketing. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 01668naa a2200205 a 4500 001 1124729 005 2008-08-12 008 2007 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aARAÚJO, M. de 245 $aInovação, cliente e marketing. 260 $c2007 500 $aPonto de Vista 520 $aTodo ponto de vista costuma refletir opiniões ou conhecimentos consolidados pelo tempo. Este, em especial, é calcado na experiência profissional. Em 1994, respondendo a um apelo do Setor Público, atendi a um edital para contratar um especialista em planejamento estratégico orientado para o mercado. Certamente, quem encomendara o concurso ao Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cesp/UnB) não tinha a exata dimensão da função de um especialista em marketing, especialmente em planejamento estratégico orientado para mercado. Finalmente, fiz as provas, que estavam extremamente adequadas à referida função. O que fez o pretendente em questão acreditar que a empresa já havia implantado o marketing tático e, por isso, deveria empreender inteligência competitiva, isto é, analisar e monitorar todos os fatores de mercado. Passei no concurso em primeiro lugar, sendo contratada com certa brevidade. Na ocasião, entre a compreensão do que era atividade de marketing na prova em relação à realidade, a lacuna foi surrealista. 650 $amarketing 650 $aInovação 653 $aCliente 653 $aGestão de marketing 653 $aPlanejamento estratégico orientado ao mercado 653 $aProcesso de administração de marketing 773 $tRevista de Política Agrícola, Brasília, ano 16$gn. 4, pag. 132-133, jul./ago./set. 2007.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE) |
|
Nenhum exemplar cadastrado para este documento. |
Fechar
|
Expressão de busca inválida. Verifique!!! |
|
|