Portal do Governo Brasileiro
BDPA - Bases de Dados da Pesquisa Agropecuária Embrapa
 






Registro Completo
Biblioteca(s):  Embrapa Milho e Sorgo.
Data corrente:  05/10/2016
Data da última atualização:  14/04/2021
Tipo da produção científica:  Artigo em Anais de Congresso
Autoria:  FERREIRA, F. N.; RIBEIRO, V. P.; MELO, I. G.; MARRIEL, I. E.; SOUZA, F. A. de; OLIVEIRA-PAIVA, C. A.
Afiliação:  FABRICIO NASCIMENTO FERREIRA, Bolsista CNPq.; VITORIA PALHARES RIBEIRO, UFSJ, Campus de Sete Lagoas, MG.; IZABELLE GONÇALVES MELO, UFSJ, Campus de Sete Lagoas, MG.; IVANILDO EVODIO MARRIEL, CNPMS; FRANCISCO ADRIANO DE SOUZA, CNPMS; CHRISTIANE ABREU DE OLIVEIRA PAIVA, CNPMS.
Título:  Avaliação do crescimento de milheto co-inoculado com microrganismos solubilizadores de fósforo, fungos micorrízicos e Azospirillum.
Ano de publicação:  2016
Fonte/Imprenta:  In: CONGRESSO NACIONAL DE MILHO E SORGO, 31., 2016, Bento Gonçalves. Milho e sorgo: inovações, mercados e segurança alimentar: anais. Sete Lagoas: Associação Brasileira de Milho e Sorgo, 2016.
Idioma:  Português
Palavras-Chave:  Biossolubilização de fosfato; Penisetum glaucum.
Thesagro:  Inoculante.
Categoria do assunto:  --
URL:  https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/148387/1/Avaliacao-crescimento.pdf
Marc:  Mostrar Marc Completo
Registro original:  Embrapa Milho e Sorgo (CNPMS)
Biblioteca ID Origem Tipo/Formato Classificação Cutter Registro Volume Status URL
CNPMS27265 - 1UPCAA - DD
Voltar






Acesso ao texto completo restrito à biblioteca da Embrapa Unidades Centrais. Para informações adicionais entre em contato com biblioteca@embrapa.br.

Registro Completo

Biblioteca(s):  Embrapa Unidades Centrais.
Data corrente:  12/08/2008
Data da última atualização:  12/08/2008
Autoria:  ARAÚJO, M. de.
Afiliação:  Embrapa Sede.
Título:  Inovação, cliente e marketing.
Ano de publicação:  2007
Fonte/Imprenta:  Revista de Política Agrícola, Brasília, ano 16, n. 4, pag. 132-133, jul./ago./set. 2007.
Idioma:  Português
Notas:  Ponto de Vista
Conteúdo:  Todo ponto de vista costuma refletir opiniões ou conhecimentos consolidados pelo tempo. Este, em especial, é calcado na experiência profissional. Em 1994, respondendo a um apelo do Setor Público, atendi a um edital para contratar um especialista em planejamento estratégico orientado para o mercado. Certamente, quem encomendara o concurso ao Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cesp/UnB) não tinha a exata dimensão da função de um especialista em marketing, especialmente em planejamento estratégico orientado para mercado. Finalmente, fiz as provas, que estavam extremamente adequadas à referida função. O que fez o pretendente em questão acreditar que a empresa já havia implantado o marketing tático e, por isso, deveria empreender inteligência competitiva, isto é, analisar e monitorar todos os fatores de mercado. Passei no concurso em primeiro lugar, sendo contratada com certa brevidade. Na ocasião, entre a compreensão do que era atividade de marketing na prova em relação à realidade, a lacuna foi surrealista.
Palavras-Chave:  Cliente; Gestão de marketing; Planejamento estratégico orientado ao mercado; Processo de administração de marketing.
Thesagro:  Inovação.
Thesaurus NAL:  marketing.
Categoria do assunto:  --
Marc:  Mostrar Marc Completo
Registro original:  Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE)
Nenhum exemplar cadastrado para este documento.
Fechar
Expressão de busca inválida. Verifique!!!
 
 

Embrapa
Todos os direitos reservados, conforme Lei n° 9.610
Política de Privacidade
Área Restrita

Embrapa Agricultura Digital
Av. André Tosello, 209 - Barão Geraldo
Caixa Postal 6041- 13083-886 - Campinas, SP
SAC: https://www.embrapa.br/fale-conosco

Valid HTML 4.01 Transitional