| |
|
|
| Registros recuperados : 1 | |
| 1. |  | BRAZ, M. do S. S.; FREITAS, S. de L. S.; CAMPOS, M. A. L. C.; MIRANDA, D. D. O. A. de; COSME, M. C. Caracterização morfológica do fruto, semente, plântula jovem e geminação de Inga ingoides (Rich) willd. Cerne, Lavras, v. 18, n. 3, p. 353-360, jul./set. 2012.| Biblioteca(s): Embrapa Florestas. |
|   |
| Registros recuperados : 1 | |
|
|
|
| Registros recuperados : 230 | |
| 1. |  | ANDRES, A. Biology and management of weedy rice (Oryza sativa) 2013. 147 f. Tese (Dottorato in Scienze Agrarie, Forestali ed Agroalimentari) - Università degli Studi di Torino, Scuola di Dottorato in Scienze della Natura e Tecnologie Innovative, Torino.| Tipo: Orientação de Tese de Pós-Graduação |
| Biblioteca(s): Embrapa Clima Temperado. |
|   |
| 4. |  | ANDRES, A.; THEISEN, G. Manejo de plantas daninhas. In: FAGUNDES, P. R. R.; PETRINI, J. A. (Ed.). Cultivo do arroz pré-germinado no Rio Grande do Sul. Pelotas: Embrapa Clima Temperado, 2008. 105 p. (Embrapa Clima Temperado. Sistema de produção, 14). p. 57-73 (Embrapa Clima Temperado. Sistema de produção, 14).| Tipo: Capítulo em Livro Técnico-Científico |
| Biblioteca(s): Embrapa Clima Temperado. |
|   |
| 6. |  | AGOSTINETTO, D.; ANDRES, A. Manejo de plantas daninhas em soja e milho. In: EMYGDIO, B. M.; ROSA, A. P. S. A. da; OLIVEIRA, A. C. B. de (Ed.). Cultivo de soja e milho em terras baixas do Rio Grande do Sul. Brasília, DF: Embrapa, 2017. 336 p. il. collor. p. 236-265| Tipo: Capítulo em Livro Técnico-Científico |
| Biblioteca(s): Embrapa Clima Temperado. |
|   |
| 7. |  | THEISEN, G.; ANDRES, A. Manejo de plantas daninhas. In: SILVA, S. D. dos. A. e .; CASAGRANDE JÚNIOR, J. G.; SCIVITTARO, W. B. (Ed.). A Cultura da mamona no Rio Grande do Sul. Pelotas: Embrapa Clima Temperado, 2007. p. 75-80. (Embrapa Clima Temperado, Sistemas de produção, 11).| Tipo: Capítulo em Livro Técnico-Científico |
| Biblioteca(s): Embrapa Clima Temperado. |
|   |
| Registros recuperados : 230 | |
|
| Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|