01220nam a2200169 a 450000100080000000500110000800800410001910000250006024500490008526002810013452005090041565300250092465300310094965300250098070000220100570000230102719796292016-02-29 2012 bl uuuu u00u1 u #d1 aNASCIMENTO, R. L. R. aSistema de Atendimento ao Cidadão - SACWEB. aIn: WORKSHOP DO PROJETO ISOEMBRAPA, 2012, Jaguariúna. Modelos de excelência e compartilhamento de boas práticas de gestão: anais... Jaguariúna: Embrapa Meio Ambiente, 2012. 1 CD ROM. Organizadoras: Mara D. L. Mendes, Margarete E. N. Crippa e Ana Maria F. Gutzlaff..c2012 aO Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) proporciona a interação instituição-clientela, viabilizando conhecimento do perfil do cliente, a aferição da qualidade dos serviços, bem como a detecção de problemas, observação de tendências, auxiliando ações proativas. O SAC da Embrapa Mandioca e Fruticultura recebe solicitações de seus clientes por diversos canais de comunicação (homepage, e-mail, cartas e telefonemas), porém a maior demanda concentra-se nas solicitações por e-mail. aGestão da qualidade aPadronização de processo aSistema de qualidade1 aNASCIMENTO, M. S.1 aALVES, M. S. B. B.