01321naa a2200253 a 450000100080000000500110000800800410001910000210006024500660008126000090014752006500015665000150080665000150082165000160083665000170085265000150086965300100088465300090089465300260090365300160092970000200094570000260096577300760099110945222004-04-12 1989 bl uuuu u00u1 u #d1 aRODRIGUES, S. B. aO impacto da informatica no consumidor de servicos bancarios. c1989 aEste trabalho examina a reacao de consumidores de servicos bancarios a introducao de inovacoes tecnologicas com base em informatica. Os resultados sugerem que o uso de sistemas completamente automatizados depende, de um lado, do desenvolvimento de um processo de aprendizagem com equipamentos automatizados em geral e, de outro, da aceitacao do auto-servico. Ambos dependem de mudancas que possam vir a ocorrer na sociedade em geral como, por exemplo, a difusao de equipamentos com base eletronica que substituam por maquinas, o servico personalizado. Nesse caso o servico completamente automatizado podera dar resultados a medio e longo prazos. aautomation atechnology aAutomação aInformática aTecnologia aBanco aBank aComputer applications aInformatics1 aSA, R. C. R. de1 aOLIVEIRA, C. A. A. de tRevista de Administracao, Sao Paulogv.24, n.3, p.21-30, jul./set.1989.