01500nam a2200253 a 450000100080000000500110000800800410001902000180006010000170007824500620009526000320015730000100018952008860019965000160108565000140110165000150111565300170113065300150114765300120116265300120117465300120118665300270119870000210122510933322008-01-29 1993 bl uuuu 00u1 u #d a85-7013-046-51 aSILVEIRA, A. aMarketing em unidades de informacaobestudos brasileiros. aBrasilia: IBICT/SENAIc1993 a365p. aA literatura brasileira em marketing de bibliotecas e servicos de informacao; Abordagem mercadologica em bibliotecas e servicos de informacao; As tecnicas de marketing a servico da biblioteconomia; Marketing na biblioteca: agora mais do que nunca; Marketing aplicado a biblioteco¿nomia; Tecnicas de marketing aplicadas a biblioteca; Marketing e sua aplicacao em bibliotecas: uma abordagem preliminar; Marketing em sistemas de informacao: visao geral; Perfil de marketing da biblioteca; marketing na informacao; marketing de servicos e produtos de informacao, segundo a visao do professor Tefco Saracevic; Implementando o marketing nas bibliotecas e servicos de informacao; Sistemas de informacao e marketing; Marketing e gerencia de bibliotecas; Aplicacao de marketing em bibliotecas e servicos de informacao: uma introducao; Do marketing a auditoria em servicos de informaca o... ainformation amarketing aBiblioteca aBibiliotecas aInformacao aLibrary aService aServico aServicos de informacao1 aAMARAL, S. A. do