01468nam a2200193 a 450000100080000000500110000800800410001910000230006024501370008326001140022052008060033465300270114065300170116765300120118465300170119665300140121365300370122765300100126419042672014-10-07 2011 bl uuuu u00u1 u #d1 aFERREIRA, F. R. B. aWEB 2.0bambiente da interatividade possível para a construção da comunicação pública da Embrapa Café.h[electronic resource] aIn: SIMPÓSIO DE PESQUISA DOS CAFÉS DO BRASIL, 7., 2011, Araxá. Anais... Brasília, DF: Embrapa Caféc2011 aO domínio e o uso das novas linguagens decorrentes do advento das Tecnologias de Comunicação e Informação vêm sendo apontados como o grande diferencial de sustentabilidade institucional para as instituições públicas em geral, em especial as de pesquisa, que geram conhecimento científico, como a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária ? Embrapa. Isso porque em um contexto de democratização da sociedade brasileira, cada vez mais consciente de seus direitos e exigente por transparência, a Comunicação Pública se torna premente, uma exigência cidadã e uma necessidade corporativa imbuída de espírito público. Na web 2.0, a comunicação participativa e de mão-dupla, interativa por natureza, se realiza, estreitando a relação entre informação, conhecimento e cidadania. aComunicação pública aConhecimento aEmbrapa aInformação aLinguagem aNova tecnologia de comunicação aUNICs