01068naa a2200145 a 450000100080000000500110000800800410001910000290006024500660008926000090015552005820016465000180074665000150076477301430077918887272011-05-16 2010 bl uuuu u00u1 u #d1 aPENTEADO FILHO, R. de C. aAssessoria de imprensa na era digital.h[electronic resource] c2010 aAs novas tecnologias de comunicação (NTC) ? a) o semicondutor; b) o satélite de órbita geossíncrona; c) a fibra ótica; d) o vídeo de alta definição; e) o computador ? estão transformando-se num verdadeiro paradigma das sociedades modernas e revolucionam todas as esferas da vida social. No mundo do capital e do trabalho, por meio da digitalização dos processos produtivos e de sua integração em rede. No universo da criação de produtos da mídia, passando pela indústria do entretenimento, que aponta para formas de lazer cada vez mais interativas e virtuais. aComunicação aTecnologia tIn: DUARTE, J. (Org.). Assessoria de Imprensa e Relacionamento com a mídia: teoria e técnica. 3.ed. São Paulo: Atlas, 2010, p. 372-387.