01024naa a2200361 a 450000100080000000500110000800800410001910000160006024500860007626000090016265000220017165000140019365000110020765000120021865000270023065000220025765000150027965000140029465000110030865000260031965300140034565300170035965300160037665300220039265300230041465300320043765300160046965300150048565300200050065300350052070000280055577300790058317779142010-11-22 2005 bl uuuu u00u1 u #d1 aHENZ, G. P. aFormas de apresentação e embalagens de mandioquinha-salsa no varejo brasileiro. c2005 acommercialization amarketing aprices astorage aArracacia Xanthorrhiza aComercialização aConsumidor aEmbalagem aPreço aProcessamento Mínimo aArracacha aBatata baroa aConsumption aCultivo orgânico aMandioquinha-salsa aMinimally processed product aPercepção aPerception aPeruvian carrot aProduto minimamente processado1 aREIFSCHNEIDER, F. J. B. tHorticultura Brasileira, Brasíliagv. 23, n. 1, p. 61-67, jan./mar. 2005.