01239naa a2200253 a 450000100080000000500110000800800410001910000230006024500510008326000090013452005980014365000110074165000130075265000150076565000120078065000120079265300110080465300130081565300160082865300370084465300110088165300240089277300690091617698212001-06-18 2001 bl uuuu u00u1 u #d1 aSOUZA, R. A. M. de aMercado para produtos minimamente processados. c2001 aPerfil demografico brasileiro; Envelhecimento da populacao; Crescimento da populacao feminina; Nivel de renda a despesa com alimentacao; Aumento do numero de pessoas que moram sozinhas; Comportamento do consumidor; local preferido de compra pelo consumidor; Local preferido para compra de comida pronta; Compra de produtos embalados e minimamente processados; Consumidor mais informado; Mercado de refeicoes prontas; os invenstimentos na industria de alimentos; Pontos de venda de refeicoes fora do lar; Mercado de refeicoes coletivas; O fast food; A paticipacao das comidas prontas no varejo. aBrazil aAlimento aConsumidor aConsumo aMercado aBrasil aConsumer aConsumption aHortalica minimamente processada aMarket aMinimally processed tInformacoes Economicas, Sao Paulogv.31, n.3, p.7-18, mar. 2001.