01281nam a2200409 a 450000100080000000500110000800800410001902200140006010000210007424500430009526000450013830000090018349000480019252002430024065000220048365000170050565000140052265000120053665000110054865000160055965000250057565000150060065000180061565000250063365000220065865000150068065000170069565000120071265000180072465300170074265300170075965300110077665300160078765300190080365300250082270000240084717681382016-03-21 1999 bl uuuu u0uu1 u #d a1415-30331 aJUNQUEIRA, A. H. aMercados diferenciados de hortaliças. aBrasília, DF: Embrapa Hortaliçasc1999 a7 p. a(Embrapa Hortalicas. Circular Tecnica, 17). aNo presente trabalho serão discutidas formas de agregar valor e serviço às hortaliças, de forma a aumentar a sua rentabilidade econômica, enfatizando o atendimento à demanda crescente de mercado por alimentos saudáveis e práticos. acommercialization ahorticulture amarketing amarkets asupply avalue added avalue-added products avegetables aAbastecimento aAgregação de Valor aComercialização aHortaliça aHorticultura aMercado aPós-Colheita aDistribuicao aDistribution aMarket aPostharvest aValor agregado aValue added products1 aLUENGO, R. de F. A.