01002naa a2200289 a 450000100080000000500110000800800410001910000160006024501270007626000090020365000210021265000100023365000220024365000150026565000120028065000120029265000120030465300190031670000210033570000240035670000200038070000190040070000200041970000210043970000170046077302350047716615062010-03-17 2009 bl uuuu u00u1 u #d1 aFIRETTI, R. aEstudo dos padrões de consumo demandados pelo consumidor e do perfil qualitativo do agente envolvido na cadeia de ovinos. c2009 aCadeia produtiva aCarne aComercialização aConsumidor aConsumo aDemanda aMercado aOvino de corte1 aCARRER, C. da C.1 aSILVA, V. L. dos S.1 aTRINDADE, M. A.1 aMOREIRA, A. L.1 aSOUZA, R. de C.1 aRODRIGUES, R. N.1 aSOUZA, S. C. tIn: CARRER, C. da C. (Org.). A cadeia de negórios da ovinocultura de corte paulista: diagnóstico de pontos críticos e proposta de estruturação técnica e mercadológica. Pirassununga: Lawbook, 2009.gv. 1, cap. 5. p. 151-164.