01614nam a2200289 a 450000100080000000500110000800800410001902000180006010000140007824500400009226000500013230000100018249000460019252008690023865000140110765000210112165000100114265000220115265000170117465000120119165300170120365300240122065300260124465300200127070000140129070000200130413252242016-01-06 2001 bl uuuu u0uu1 u #d a85-297-0116-X1 aGATTO, L. aPlano de negócios do Capim-Massai. aCampo Grande, MS: Embrapa Gado de Cortec2001 a41 p. a(Embrapa Gado de Corte. Documentos, 116). aAnálise de macroambiente; Analise da concorrência. Análise da indústria. da oferta e do mercado. Tamanho do mercado. Participação das cultivares concorrentes no mercado. Participação por segmento. Segmentos de mercado. Participação por segmento. Fatores-chave do sucesso. Análise das potencialidades e vulnerabilidades do Capim-Massai em comparação com seus principais concorrentes. Potencialidades. Vulnerabilidades. Principais vantagens competitivas. Principais desvantagens competitivas. Classificação comparativa do Capim-Massai frente aos concorrentes. Definição de objetivos, metas e estratégias. Objetivos. Metas. Estratégias. Plano de produto (síntese). Plano de preço (síntese). Plano de distribuição (síntese). Plano de comunicação (síntese). Controle das ações de marketing (resultados completos na atividade 18, em anexo). amarketing apublic relations atrade aComercialização aDivulgação aMercado aCapim-Massai aEmbrapa Beef Cattle aEmbrapa Gado de Corte aPamicum maximum1 aBOOCK, A.1 aSOUZA, T. W. de