01131nam a2200193 a 450000100080000000500110000800800410001902000180006010000240007824500790010226000260018130000110020749000310021850000560024952005910030565000140089665000150091065300120092512487702004-09-15 1987 bl uuuu 00u1 u #d a85-7013-011-21 aSILVEIRA, A. (Org.) aMarketing em bibliotecas e serviços de informaçãobtextos selecionados. aBrasilia: IBICTc1987 a185 p. a(IBICT. Textos técnicos). aTrad. de Amelia Silveira e Marilia Salgado Gontijo. aO marketing das megatendências: criando a biblioteca do futuro; Avanço do marketing para bibliotecas; Planejamento estratégico e o processo de marketing: aplicação as bibliotecas; Segmentação do mercado de bibliotecas: uma abordagem para atender as necessidades dos clientes; Marketing dos serviços da biblioteca: uma estratégia de sobrevivência; Marketing dos serviços e produtos da informação secundária; Dando preço aos serviços de informação; Distribuição do produto da biblioteca: a necessidade de invocação; Melhorando sua imagem: como promover a biblioteca. amarketing aBiblioteca aLibrary