01342nam a2200361 a 450000100080000000500110000800800410001910000200006024500640008026000600014430000090020449000560021352003890026965000090065865000100066765000120067765000120068965000140070165300190071565300230073465300150075765300210077265300130079365300330080665300120083965300170085165300130086865300180088165300150089970000230091470000210093770000220095812124022004-12-01 2003 bl uuuu u0uu1 u #d1 aFERREIRA, C. M. aArroz aromáticobuma nova opção de arroz para o mercado. aSanto Antônio de Goiás: Embrapa Arroz e Feijãoc2003 a4 p. a(Embrapa Arroz e Feijão. Comunicado Técnico, 60). aA Embrapa Arroz e Feijão fez uma parceria com a Faculdade Anhanguera de Ciências Humanas, para realizar um estudo com o objetivo de verificar a aceitabilidade e possíveis nichos de mercado do arroz aromático em Goiânia. A metodologia consistiu de uma amostragem aleatória da população local e verificação, por meio de uma análise sensorial, de como o produto era percebido. arice aArroz aConsumo aMercado aVariedade aAceitabilidade aAnálise sensorial aAromático aArroz aromático aCultivar aCultivar de arroz aromático aCultivo aDegustação aGoiânia aNova cultivar aRecepção1 aNEVES, P. de C. F.1 aCHAVES, R. de Q.1 aBASSINELLO, P. Z.